“De comer e chorar por mais!”
Avaliação sobre Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Faixa de preço R$ 55 - R$ 111
Publicada 28 de fevereiro de 2024

Excelente experiência gastronómica! O ambiente é acolhedor e o serviço é impecável. Os pratos são deliciosos. Recomendo vivamente este restaurante a todos os amantes de boa comida.

Publicada 4 de fevereiro de 2024

Restaurante maravilhoso! Recomendo muito. A comida é extraordinária, fresca, saborosa e muito bem confecionada. o restaurante em si é bonito e o atendimento é impecável, o Sr. Gonçalo é extremamente simpático e atencioso.
Aconselho vivamente a toda a gente que visitar a ilha!

Data da visita: fevereiro de 2024
Publicada 3 de fevereiro de 2024

Atendimento expetacular,foi o melhor restaurante que fui em São Miguel.
Recomendo que passem por lá e experimentem a sua comida maravilhosa.
Trataram-me super bem ,irei ir mais vezes.

Data da visita: fevereiro de 2024
Publicada 27 de janeiro de 2024

5☆ Recomendo vivamente. Tudo impecável. Simpatia, bom atendimento e confecção do alimentos formidável. Pedimos sugestão e a Sónia não errou a começar nas entradas queijo curado com dce de ananás feito pela própria, o arroz de peixe e o atum estavam no ponto . Apresentação cuidada.
Éramos uma grupo de 4 e todos ficámos com a mesma opinião. Voltaremos concerteza.

• Ambiente
Publicada 25 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O melhor arroz de peixe do mundo (e arredores). Trato fácil e simpático (como só os açorianos sabem), ambiente simples (sabe bem descomplicar depois dum dia de trabalho e reuniões), comida deliciosa (como só a mamã sabe fazer) e um branco do pico de beber e chorar por mais.
O arroz de peixe é divinal!!

Os viajantes que viram Restaurante Gastrónomo, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Gastrónomo? Compartilhe suas experiências!