“O sabor dos Açores”
Avaliação sobre Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em família e todos adorámos. Excelente comida (das entradas às sobremesas), muita simpatia, ficámos com vontade de regressar um dia!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Todos os pratos estação deliciosos!
O staff é muito simpático!
Desde a carne ao peixe estava divinal! O peixe porco melhor que experimentamos na ilha de São Miguel!
Ambiente fantástico! Recomendo!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima relação preço/qualidade! Atendimento excelente!
Uma fantástica forma de começar uma semana de férias no paraíso! Recomendo!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Depois de várias visitas a S. Miguel, descobri em Ponta Delgada, um restaurante com bom atum.
Espaço acolhedor
A Sónia é uma simpatia e muito atenta ao nosso bem estar
Recomendo

Publicada 29 de julho de 2021

Após três dias em Ponta Delgada, finalmente, encontramos um restaurante a sério. Ficamos encantados com tudo. A simpatia dos empregados não tem igual. Destaco a Sónia uma anfitriã que sabe receber os clientes. Comida 5 estrelas, simpatia mil estrelas. Provei o melhor afim de Portugal no gastrónomo.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Gastrónomo, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Gastrónomo? Compartilhe suas experiências!