“Melhor restaurante de Ponta delgada”
Avaliação sobre Restaurante Gastrónomo

Restaurante Gastrónomo

Fui a vários restaurantes de uma ponta à outra da ilha e posso dizer que foi o melhor restaurante de todos para mim.
A comida é espetacular e a preços acessíveis, o espaço é acolhedor e bonito e o melhor na minha opinião o atendimento, neste ponto posso dizer que foi o melhor atendimento que tive na vida, todos foram extremamente simpáticos e acessíveis. Obrigou-me a voltar lá uma 2 vez durante o tempo em que lá estive.
De certeza que se voltar a esta ilha terei que lá ir e recomendo a todos que venham a este restaurante

Data da visita: junho de 2019

O peixe estava excelente e os acompanhamentos deliciosos. Fomos muito bem atendidos.experiencia a repetir

Data da visita: julho de 2019

Fomos bem recebidos, com muita simpatia e atenção no entanto a comida foi bastante vulgar, náo estava nem mal nem bem.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida neste restaurante é muito bem confecionada com pratos muito típicos da região e peixe fresco. Melhor que os pratos só mesmo a simpatia da D Sónia! Um grande bem haja! Continuem a bem receber.

Data da visita: julho de 2019

Se procuras comida regional bem confeccionada este é o restaurante ideal e com um excelente atendimento.
Assim que entras no estabelecimento a primeira acção são sorrisos vindos dos funcionários, que permanecem durante toda a refeição. Se partires o copo e derrames o vinho nao te preocupes "é motivo de alegria" palavras dos funcionários.
Muito obrigada!

Os viajantes que viram Restaurante Gastrónomo, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Gastrónomo? Compartilhe suas experiências!