“Apartment t3 in downtown, ponta delgada”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartment T3 in Downtown

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ponta Delgada, São Miguel, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 23 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Q9815CZmi...
Portimão, Portugal
1 avaliação
“Apartment t3 in downtown, ponta delgada”
Publicada em 5 de janeiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Apartamento moderno, confortável e acolhedor com todas as condições para passar umas férias óptimas numa boa zona da cidade.
O Sr. Carlos, por sua vez, uma pessoa bastante acessível, simpática, prestável e sempre pronta a ajudar em tudo.

Data da estadia: dezembro de 2018
6 de jan de 2019
Obrigado Miguel
Escape533...
“Apartmento Excelente”
Publicada em 12 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Apartamento bem equipado, comodo, espaçoso e bem situado para umas férias com amigos ou familiares. Excelente receção do Sr. Carlos que esteve sempre disponível para ajudar e informar.

Data da estadia: outubro de 2018
Mauricio...
“Estadia”
Publicada em 12 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Recepção muito simpatica e com alguns produtos regionais.
Espaço agradável e cômodo.
Super espaçoso e bem equipado.
Situado a 10min a pé do centro da cidade Ponta Delgada. ""Perto de tudo""
Recomendo a qualquer pessoa.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Maurício
Passport8...
“Estadia excelente”
Publicada em 9 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Foi incrível a hospitalidade do Sr. Carlos. Ao chegarmos a casa tínhamos à nossa espera produtos típicos dos Açores. Já previamente o Sr. Carlos enviara algumas sugestões de locais a visitar bem como para prova de iguarias. Adorei a casa do senhor Carlos, tem todas as condições, desde excelentemente equipada a toda ela muito acolhedora. Nunca pensei sentir-me em casa, mas de facto não senti estar numa casa estranha, foi óptimo, sem dúvida se regressar quero ficar na casa do Sr. Carlos. Para além disso, em termos de limpeza estava tudo óptimo, a casa cheirava muito bem e encontra-se muito bem localizada, estamos pertinho do centro o que é óptimo. Superou as minhas expectativas e recomendo a 100% a casa do Sr. Carlos

Data da estadia: novembro de 2018
Castelo A
1 avaliação
“Fim de semana de sonho!”
Publicada em 29 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Desde a primeira conversa com o Sr.Carlos decidi que ficamos neste magnifico apartamento.Fiquei super contente quando entrei e vi tudo muito bem arranjadinho e limpinho.O apartamento tem tudo:loiça,maquinas, ferro de engomar,etc... Localização, estacionamento,pertinho do centro histórico! Tivemos welcome drink( ananás, bolo levedo e delicioso queijo da ilha!)O senhor Carlos também nos ajudou no aluguer do veiculo!Mal descemos do aviao ,recebi a chamada da Easy Rent Açores, que o transfer está a nossa espera(este serviço foi apenas 5 €!!)
Aconselho a toda a gente!!! Vamos voltar e certeza!!!! ficarei no mesmo espaço!!!

Data da estadia: outubro de 2018
30 de out de 2018
Obrigado
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar