“Fim de semana de sonho!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartment T3 in Downtown

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ponta Delgada, São Miguel, Açores

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 28 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Castelo A
1 avaliação
“Fim de semana de sonho!”
Publicada em 29 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Desde a primeira conversa com o Sr.Carlos decidi que ficamos neste magnifico apartamento.Fiquei super contente quando entrei e vi tudo muito bem arranjadinho e limpinho.O apartamento tem tudo:loiça,maquinas, ferro de engomar,etc... Localização, estacionamento,pertinho do centro histórico! Tivemos welcome drink( ananás, bolo levedo e delicioso queijo da ilha!)O senhor Carlos também nos ajudou no aluguer do veiculo!Mal descemos do aviao ,recebi a chamada da Easy Rent Açores, que o transfer está a nossa espera(este serviço foi apenas 5 €!!)
Aconselho a toda a gente!!! Vamos voltar e certeza!!!! ficarei no mesmo espaço!!!

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
30 de out de 2018
Obrigado
fernandag...
Faro, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Estou em casa”
Publicada em 24 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Apartamento excelente, grande cômodo e limpo (igual as fotos). Os equipamentos são novos e estão disponíveis em todas as variedades. Vista mar e porto das janelas. Boa localização tanto para quem anda a pé (centro da cidade) ou carro acessos rápidos a toda a ilha. Estacionamento grátis junto ao prédio e lugar de garagem.
Nas proximidades supermercado e uma excelente pastelaria com padaria.
Sr Carlos é uma excelente pessoa sempre preocupado com o nosso bem estar, deu todas as informações sobre locais a visitar e restaurantes.
Presenteou à chegada com ananás, chá, queijo local e bolos lêvedos.
Recomendo vivamente.
Obrigado Sr Carlos pela excelente estadia, vamos voltar.

26 de out de 2018
Obrigado Fernanda
709f_tima...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Estadia Ponta Delgada”
Publicada em 7 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Apartamento muito bem equipado, espaçoso, com uma boa localização. Fomos recebidos de uma forma excelente. Muitos parabéns ao Sr. Carlos Resende.

8 de out de 2018
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
“Apartamento fantástico ”
Publicada em 2 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Uma acomodação muito bem localizada, com boas áreas e muitas comodidades, o proprietário é muito simpático e acolhedor. Sem. Dúvida um bom local para umas férias com amigos ou família.

Data da estadia: junho de 2018
3 de jun de 2018
Obrigado Miguel
MarisaC26...
1 avaliação
“Estadia a repetir!”
Publicada em 15 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Adorámos a hospitalidade do Sr. Carlos. O apartamento tem todas as condições que desejávamos (e mais algumas!!) , nós e os nossos 3 filhos sentimos-nos em casa.
Obrigada!

Data da estadia: janeiro de 2018
15 de jan de 2018
Obrigado Marisa. Ainda bem que gostaram. Até uma próxima oportunidade.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar