Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos ficar na quinta do bom despacho graças a todo o Feedback positivo que nos foi dado, e realmente acertamos em cheio na nossa escolha.
Quinta muito acolhedora, com boa limpeza, pessoas muito simpáticas. Fomos muito bem recebidas, aconselho a todos visitarem esta quinta.
Ótimo para quem é amante da natureza e procura relaxar e descansar.
Voltaremos, obrigada

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 7 de dezembro de 2016

Fomos muito bem recebidos ao chegar, guiados por todas as zonas desta magnífica quinta. Sentimos-nos muito bem no quarto que reservámos, bem como nas simpáticas áreas comuns. Passámos 4 dias muito relaxantes, com alguns passeios por S. Miguel. Terminámos esta aventura em beleza numa fantástica aula de yoga na estufa da Quinta. Ficámos com a sensação de ter acertado a 100% na escolha de estadia. Para regressar...Obrigada :)

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de novembro de 2016

Quinta muito agradável, com bom ambiente e atendimento. Por ser uma quinta biológica produz produtos naturais que se podem colher e utilizar na cozinha á disposição e bem equipada. A piscina biológica sem químicos é uma mais valia.
Excelentes facilidades para pessoas com mobilidade reduzida em cadeira de rodas.
Sem dúvida a revisitar numa próxima visita a Ponta Delgada.

Dica de quarto: Quartos espaçosos
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Um espaço no centro de ponta delgada, perto do aeroporto, e da principal estrada da ilha, mas quando se entra na quinta perdemos a noção de estar tão perto destas áreas, e de facto muito sossegada. As pessoas são muito simpáticas, e o espaço acolhedor. Se procura as comodidades de um hotel aqui não vai encontrar, o espaço é limpo, acolhedor, mas não tem o conforto de um hotel. Todos os dias temos legumes e ovos frescos da quinta que poderemos usar, a cozinha está bem equipada.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de abril de 2016

Quarto e WC espaçosos;
Cozinha ampla e bem equipada;
Jardim atrativo;
Ideal para todos aqueles que querem fugir à rotina das cidades e procuram descansar num sitio sossegado.
Recomendo principalmente para famílias com crianças pois podem usufruir do jardim em redor...

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família