“Dentro das expectativas”
Avaliação sobre Calçada do Cais

Calçada do Cais
Faixa de preço R$ 134 - R$ 215
Publicada 25 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Bom ambiente. Serviço muito profissional. Relação preço/qualidade aceitável.
Está bem localizado evportanto convém reservar.

Publicada 16 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Sabor estava excelente e o sítio é muito muito agradável mesmo! Espaço, iluminação, música, um excelente jantar, o melhor até agora na ilha inclusive. O menu tinha uma oferta muito apetitosa! Foi sem dúvida muito bom!

Publicada 13 de abril de 2022

Bom restaurante no centro de Ponta Delgada, com bom atendimento, uma gerente muito simpática e atenciosa. Os bifes são bons, o polvo é estaladiço, de boa qualidade. O risoto de cogumelos é muito bom! Vale a pena a visita. Convém reservar, local muito concorrido.

Publicada 2 de abril de 2022

Ligamos a marcar uma hora antes e fomos de imediato aceites, apesar de percebermos que é um espaço que se enche facilmente ficamos logo satisfeitos por conseguir reserva. Quando chegamos ainda aguardamos alguns minutos para sermos sentados no interior. Sobre o atendimento gostamos imenso da atenção e simpatia do staff. Os pratos achamos muito bem confecionados e elaborados. Mesmo com a casa cheia fomos rapidamente atendidos e com pratos bem apresentados. Foi uma agradável surpresa na nossa estadia de 6 dias por S. Miguel. Não estava nos nossos planos e foi um dos espaços que mais gostamos de fazer uma refeição. Recomendo! Muito bem localizado e com uma ótima relação qualidade-preço.

Data da visita: março de 2022
João V, Diretor-Geral de Calçada do Cais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2022

É ótimo descobrir que os nossos clientes prezam pela qualidade e bom atendimento.
Obrigado por partilhar a sua experiência.

Publicada 13 de março de 2022 via dispositivo móvel

Entramos por acaso mas foi uma experiência gastronómica muito positiva.

Boa confeção, qualidade dos alimentos e serviço atencioso e de qualidade.

Recomendo vivo

Data da visita: março de 2022
João V, Diretor-Geral de Calçada do Cais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2022

Muito obrigado pela confiança e preferência. Saiba que nos enche de alegria ter lhe a si como
parte do nosso sonho. Volte sempre.

Os viajantes que viram Calçada do Cais, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Calçada do Cais? Compartilhe suas experiências!