“Boa apção em Ponta Delgada!!”
Avaliação sobre Calçada do Cais

Calçada do Cais
Faixa de preço R$ 134 - R$ 215
Publicada 13 de abril de 2022

Bom restaurante no centro de Ponta Delgada, com bom atendimento, uma gerente muito simpática e atenciosa. Os bifes são bons, o polvo é estaladiço, de boa qualidade. O risoto de cogumelos é muito bom! Vale a pena a visita. Convém reservar, local muito concorrido.

Data da visita: abril de 2022

Publicada 2 de abril de 2022

Ligamos a marcar uma hora antes e fomos de imediato aceites, apesar de percebermos que é um espaço que se enche facilmente ficamos logo satisfeitos por conseguir reserva. Quando chegamos ainda aguardamos alguns minutos para sermos sentados no interior. Sobre o atendimento gostamos imenso da atenção e simpatia do staff. Os pratos achamos muito bem confecionados e elaborados. Mesmo com a casa cheia fomos rapidamente atendidos e com pratos bem apresentados. Foi uma agradável surpresa na nossa estadia de 6 dias por S. Miguel. Não estava nos nossos planos e foi um dos espaços que mais gostamos de fazer uma refeição. Recomendo! Muito bem localizado e com uma ótima relação qualidade-preço.

Data da visita: março de 2022
João V, Diretor-Geral de Calçada do Cais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2022

É ótimo descobrir que os nossos clientes prezam pela qualidade e bom atendimento.
Obrigado por partilhar a sua experiência.

Publicada 13 de março de 2022 via dispositivo móvel

Entramos por acaso mas foi uma experiência gastronómica muito positiva.

Boa confeção, qualidade dos alimentos e serviço atencioso e de qualidade.

Recomendo vivo

Data da visita: março de 2022
João V, Diretor-Geral de Calçada do Cais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2022

Muito obrigado pela confiança e preferência. Saiba que nos enche de alegria ter lhe a si como
parte do nosso sonho. Volte sempre.

Publicada 22 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Entramos “sem querer” e ficamos agradavelmente surpreendidos .
Comida deliciosa e preços bastante atrativos para a qualidade da cozinha!
Parabéns ao chef!

Data da visita: fevereiro de 2022
João V, Diretor-Geral de Calçada do Cais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2022

Obrigado por partilhar a sua experiência.

Publicada 16 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos jantar a este restaurante por acaso e ficamos muito surpreendidos.
Como entradas pedimos húmus, com mimo do chef. Para prato principal optamos pelo Risotto de Cogumelos (o melhor que já provei na minha vida), Polvo Regional Crocante e o Peixe do dia. A sobremesa foi um Pettit Gatêu de caramelo.
Estava tudo incrivelmente delicioso, com um aspecto lindo e com um sabor mesmo mesmo incrível. Só a sobremesa é que foi menos positiva.
Em relação ao atendimento foi super atencioso e muito simpático.

Recomendamos muito este restaurante.

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Calçada do Cais, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Calçada do Cais? Compartilhe suas experiências!