“Muito boa experiência”

Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana
Publicada 7 de setembro de 2022

Atendimento simpático e rápido. Comida variada e diferente, gostámos. Devia ter mais espaço entre mesas

Data da visita: setembro de 2022

Publicada 26 de junho de 2022

Comida é muito boa e a simpatia é também uma qualidade de quem nos recebe.
Desde que cheguei até sair só vi boas atitudes.

Data da visita: junho de 2022
Publicada 25 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Local pequeno muito acolhedor, pizzas excelentes ,bem confecionadas e muito saborosas , staff super simpático. Recomendo 5⭐

Data da visita: junho de 2022
Publicada 26 de maio de 2022

Há anos que quase todos os meses encomendo as pizzas para comer em casa! A confeção é sempre feita de forma rápida e nos horários que eu pretendo. Esporádicamente como no restaurante e o serviço também é cinco estrelas. A Catarina é super simpática e atenciosa. Recomendo vivamente.

Data da visita: maio de 2022
Publicada 9 de maio de 2022

Sou cliente regular, o staff é extremamente simpático e a comida deliciosa. Tem opção de prato do dia. Há opções vegetarianas, preços em conta. O espaço é pequeno mas acolhedor.

Data da visita: fevereiro de 2022

Os viajantes que viram Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana, também viram

Ponta Delgada, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Lan's Pizzaria, Exotic Food & Vegetariana? Compartilhe suas experiências!