“Comida maravilhosa e um atendimento incrível!”
Avaliação sobre Taberna Açor

Taberna Açor
Faixa de preço R$ 16 - R$ 64
Cozinhas Portuguesa
Publicada 27 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos e o atendimento foi fantástico. Recomendaram-nos a tábua de enchidos, que acabámos por pedir e estava fantástico! Depois pedimos vários pratos, entre os quais pica-pau com castanhas, hamburger no pão, hambúrguer no prato, sopa de peixe. A comida estava toda muito saborosa, a destacar o pica-pau. Experimentámos também as cervejas artesanais, que são bastante boas. Infelizmente não consegui tirar fotos, mas recomendo vivamente!

Data da visita: outubro de 2023

Publicada 24 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Só não leva zero porque não dá.

Em 2021 visitamos esta casa e não tivemos qualquer problema. Boa comida e serviço relativamente decente.

Este ano decidimos regressar à ilha e claro que a Taberna Açor estava na nossa lista de restaurantes a visitar. Tentamos reservar durante dois dias, nunca nos responderam, por telefone e email que é o método 'oficial' de reservar mesa neste restaurante. No email automático que recebemos, dizia que haveria uma resposta a partir das 17h desse dia, não recebemos qualquer resposta.

Mesmo sem resposta, dirigimo-nos ao local, estava o empregado a responder a uma turista anglófona, disse para ela esperar cerca de 50 minutos que arranjaria mesa. No nosso caso ele disse que não tinha mesa, dissemos que enviamos e-mail como eles pedem, a resposta dele foi 'recebemos 400 a 500 e-mails por dia e não estão para ler todos', ao melhor estilo do Toni no Irão.

Se não conseguem responder a todos os pedidos, basta não prometer respostas.

Além do mais, há claramente um tratamento diferenciado entre o cliente português e estrangeiro.

Sendo assim, não voltaremos.

Publicada 10 de agosto de 2023

Excelentes entradas, pratos principais muito bons, serviço 5*, ambiente com música de fundo (fado) adequada ao espaço. Alargam-se os cordões à bolsa, mas é uma refeição espetacular!

• Ambiente
Publicada 5 de agosto de 2023

Personnel très aimable, cuisine régional excellente. Excelente poulpe. Restaurant a visité !

Serviço amável, cuzinha regional excelente. Polvo no telha muito bom. Restaurante a visitar!

• Ambiente
Publicada 2 de agosto de 2023

Acabados de chegar à ilha, escolhemos este lugar um bocadinho à sorte, mas que sorte foi!!!
Comida boa, atendimento top

Os viajantes que viram Taberna Açor, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Taberna Açor? Compartilhe suas experiências!