“5 estrelas...”
Avaliação sobre Taberna Açor

Taberna Açor
Cozinhas Portuguesa
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi num lanche/jantar que descobri esta taberna e em boa hora o fiz. Tive a sorte de ter mesa pois outro dia tentei reservar e tinham 2 dias cheios... voltando a taberna, muito agradável e com fado como musica de fundo. Empregados muito simpaticos, disponíveis e preocupados. A comida, pedi uma tábua de queijos e um hambúrguer para 2. Os queijos são das ilhas dos Açores que mais dizer, optimos... acompanham com compota pimenta da terra e uma pasta de carne, fiquei reticente mas vale a pena. O hambúrguer excelente. Carne super tenra e saborosa. Adorei, tive pena de não conseguir voltar...

Publicada 2 de maio de 2018

Para quem quer conhecer melhor a gastronomia regional este é o local ideal. Com imensas opções, pedimos a sopa de peixe no pão e uma tábua de queijos. Tudo 5*. É melhor reservar.

Publicada 30 de abril de 2018

Local onde podem petiscar-se as iguarias locais, desde sopa de peixe no pão, a tábuas de queijos e enchidos regionais. O serviço é óptimo, os funcionários são de uma simpatia excepcional. Excelente relação qualidade/preço, sendo que as "doses" são enormes! Recomenda-se marcação.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Senti-me em casa. Quer no bom serviço prestado. Na ajuda que demos aos turistas até na abertura da forte e pesada porta de correr. Um dos turistas achou mesmo que era funcionário...
Foi um lanche pelo que não me posso pronunciar sobre as refeições quentes. Mas seja qual for a hora a tábua mediterrânica de queijos das diferentes ilhas manteiga e patê caseiro mais os enchidos foi uma Ode aos Deuses. Experimentamos várias cervejas. O estabelecimento à data está com problemas na máquina de imperiais mas a nossa preocupação é informação foi escrutinada e levada a sério. Até foram perguntar a outros clientes.
Quem leva a sérios os seus clientes tem de ser louvado.
Sincero desejo de sucesso e que a vossa experiência seja tão boa como a nossa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência gastronómica! Aconselho!
Sem dúvida a repetir numa próxima visita a São Miguel!

Os viajantes que viram Taberna Açor, também viram

São Miguel, Açores

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Taberna Açor? Compartilhe suas experiências!