“Original e simpatia 5*”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconselho a reservar com antecedência, está sempre cheio. Fomos muito bem recebidos o ambiente é muito castiço, e a carta é muito variada tem desde petiscos a pratos feitos.
Aconselho para uma jantarada animada.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tentamos aqui jantar 3 casais, em que nos é informado que não fazem reserva, porque estão sempre cheios e que devemos chegar e esperar por mesa... quando chegámos, somos informados que só funcionam com reservas!! Esperam que os clientes saibam do funcionamento do restaurante, quando os próprios funcionários não sabem... um pouco ridículo!!! Enfim, muito triste e desiludida com o atendimento... nada profissional!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Peixe fresco e bons petiscos. Aconselho o atum e o polvo. Têm boas opções para vinho a copo, os gins podiam ser mais bem servidos. Muito central, obrigatório reservar.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aqui, só com reserva, e para reservar ou vamos directamente ao restaurante, ou tenta ligar. Nós reservamos por telefone mas tivemos 2 dias para nos atenderem, vale a pena o esforço! Classificado como o melhor restaurante Expresso 2017 e com muita razão. Mais conhecido pelas Tapas, que são maravilhosas. Como prato principais experimentamos o bofe de atum que é óptimo e o polvo. Não se esqueçam que são acompanhados por batata doce.
Restaurante típico da ilha, uma verdadeira Tasca.
Staff bastante simpático e atencioso.
Não se espera quase nada pela comida, se já tiveres terminado levantam e trazem mais.
Óptima experiência, a repetir quando voltar à ilha.

Publicada 17 de abril de 2018

Desde que chegamos a ilha que tentamos ir la jantar, estava sempre cheio e só conseguimos reserva para o ultimo dia, posso dizer que é o melhor sitio para fazer refeições sem duvida alguma!!
Os preços destacam-se sem duvida alguma!!
Otimos vinhos, excelentes preços, comida e tapas com qualidade e deliciosas!
Por comparação com os outros sítios onde fizemos as refeições antes, sentimos que os preços eram mais economicos e comemos com mais qualidade, variedade, e marcas de vinho muito boas.
Destaco o funcionário que nos atendeu, que era super atencioso e prestável!!
(Não me lembro do nome, mas sei que trabalha la desde Fevereiro)

Os viajantes que viram A Tasca, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou A Tasca? Compartilhe suas experiências!