O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
6 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
R$ 1.144
Café da manhã incluído
Expedia.com
R$ 1.137
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 847
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (362)
Filtrar avaliações
362 resultados
Pontuação dos viajantes
299
49
10
2
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
299
49
10
2
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 362 avaliações
Publicada em 25 de junho de 2023

Pequeno almoço fraco , reposição lenta e assistência pouco profissional para este nível de hotel ( 5 estrelas )
Quarto vista mar. Como era no primeiro piso de quartos ( 2º andar ) a vista era a placa da esplanada.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Ambo475
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento de Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2023
Tradução do Google

Dear Ambo475,
Thank you for taking the time for sharing your experience with us.
We are sorry for the fact that your experience at breakfast didn't meet you expectations.
We strive every day to meet our guests expectations, therefore your feedback is very important to us, so we can improve for your next stay.
Kind regards,
Hotel Management

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Boa experiência no Hotel. Pessoal muito simpático. Quarto amplo e muito confortável. Pequeno almoço variado, com fruta saborosa e com produtos locais. Gostei do pão e do milho cozido doce. Menos bom o café. Boa localização no centro da cidade -centro histórico junto á Marina. Mau foram 2 dias de chuva ininterrupta.

Dica de quarto: Estacionamento no hotel caro.
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Global31079340673
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento de Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2023

Estimados Hóspedes,

Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlantico, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2023

Boa localização, na marginal de Ponta Delgada, junto à piscina das Portas do Mar. Quartos espaçosos com decoração clássica. Pequeno almoço variado, mas sem café de máquina, algo a melhorar. Excelente atendimento e atenção ao cliente.

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, ttgrdias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento de Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2023

Estimada/o Hóspede,
Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlântico gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.
Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de março de 2023 via dispositivo móvel

Mini ferias a 2 para conhecer a ilha.
Hotel simpatico e bem localizado (em frente ao mar).
Quartos bem insonorizados sem nada a apontar quanto a limpeza e arrumação.
Pequeno almoco simples e sem deslumbrar. Produtos de qualidade mas esperava maior diversidade.
Boa relação quclidade/preço.

Dica de quarto: Estacionamento pago a 12€/dia. Há varios estacionamentos perto mas todos pagos.
Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 98vitorn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento de Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2023

Estimado Hospede,
Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlântico, gostaríamos muito de agradecer-lhe pelo seu feedback sobre a sua estadia connosco.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhoso!! As pessoas são super simpáticas ! O sítio bem cuidado e muito bom gosto!
A localização é perfeita !
O pequeno almoço e agradável
O restaurante e divino , uma garrafeira incrível , muito diversificada com algumas raridades. Aconselho a todos a visita

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, J6598IEbrunop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel Management, Serviços ao cliente/atendimento de Grand Hotel Acores Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2023

Estimado Bruno P,

Em nome de toda a equipa do Grand Hotel Açores Atlantico, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Com os melhores cumprimentos,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações