Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
R$ 691
Carina
Aveiro, Portugal

Viagem aos Açores

Avaliação sobre Hotel Sete Cidades
4,0 de 5 círculosPublicada 22 de mai. de 2023via dispositivo móvel
Hotel com muito boa relação qualidade/preço e boa localização no centro de ponta delgada. Adoramos a estadia. Os funcionários são impecáveis e muito disponíveis. Dispõe de pequeno almoço que, na minha opinião, é bom com produtos sempre frescos e suficiente para as nossas necessidades. Outro dos aspetos positivos é o facto de ter estacionamento privativo que teve um grande peso na nossa escolha.
Para terminar, e como crítica construtiva, saliento a necessidade de remodelação dos quartos e casas de banho. Seria uma mais-valia para todos.
Data da estadia: maio de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 23 de mai. de 2023
Estimada Hóspede,
Muito obrigado pela sua avaliação, e comentários amáveis sobre a sua experiência de estadia conosco.
Ficamos felizes por saber que tudo correu bem e que desfrutou dos nossos serviços e acomodações.
Num futuro próximo, já temos planeada uma remodelação geral do hotel, de modo a melhorar as nossas comodidades.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

R$ 2.260
  • Lol.travel
    R$ 1.429
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 28 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Foi a primeira boa surpresa desde que chegamos a Ponta Delgada.
O nosso vôo chegava a Ponta Delgada às 7:15 e eu liguei no dia anterior para perguntar se poderíamos deixar a bagagem no hotel a essa hora até á hora do check-in... Ao que acederam prontamente.
Quando chegámos ao hotel, não só nos permitiram deixar a bagagem como nos fizeram o check-in logo aquela hora 8:00. Foi fantástico. O que nos permitiu descansar um pouco antes de ir conhecer a cidade numa primeira exploração.
Durante toda a estadia fomos sempre muito bem tratados. A higiene em todo o hotel é TOP e o pequeno almoço é fantástico.
Não sendo um hotel novo e/ou moderno, tem um charme único e fica muito bem localizado.
Sem dúvida é uma opção a ter muito em conta.
Com Certeza Voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Hotel Sete Cidades, Serviços ao cliente/atendimento de Hotel Sete Cidades, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2023

Estimado Francisco,
Muito obrigado pela sua avaliação, bem como os seus comentários amáveis.
Ficamos felizes por saber que desfrutaram da estadia na nossa unidade hoteleira.
Na vossa situação, o quarto reservado já estava disponível, e a nossa equipa conseguiu fazer o Check-In mais cedo, mas nem sempre é possível fazê-lo.
Foi um gosto tê-los como nossos hóspedes. Serão sempre bem-vindos em futuras estadias conosco.

Publicada em 24 de janeiro de 2023

É a segunda estadia neste hotel. Mantém a higiene e o bom serviço. O pequeno almoço é um dos pontos fortes. Os quartos já vão necessitando de alguma intervenção. A localização é boa e possui estacionamento privativo.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Sete Cidades, Serviços ao cliente/atendimento de Hotel Sete Cidades, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2023

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua avaliação e comentários. Ficamos satisfeitos por saber que a sua estadia conosco foi agradável.
Num futuro próximo, a nossa unidade hoteleira irá sofrer uma remodelação geral de modo a melhorar os nossos serviços e acomodações.

Publicada em 26 de março de 2022

3 noites com pequeno almoço com parque de estacionamento gratuito e internet

Quarto muito bom

localizaçao mesmo no centro da cidade com muita moblidade para bancos restaurantes e diversão

Gostei muito de tudo vou repetir em breve

Dica de quarto: bom quarto com muita aseio
Data da estadia: março de 2022
    • Custo
Hotel Sete Cidades, Serviços ao cliente/atendimento de Hotel Sete Cidades, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2022

Estimado Vitor,

Agradecemos a sua avaliação e amabilidade nos seus comentários. Ficamos felizes por saber que teve uma estadia agradável, e que desfrutou dos nossos serviços e acomodações. Será sempre bem-vindo na nossa unidade hoteleira.

Publicada em 14 de junho de 2019

Sem ser nada de fenomenal serve para o efeito, dormir tranquilo em local limpo diariamente com conforto.Parque de estacionamento suficiente e pequeno almoço satisfatório. Staff muito simpático e sempre disponivel.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Edifício já com alguns anos e é tudo muito simples mas funcional!
Mas as pessoas são de uma simpatia sem comparação, e o pequeno almoço está ao nível de muitos hotéis de 4 estrelas!
Para quem quiser algo um pouco mais em preço, bem localizado e bom, mas sem grandes luxos, isto é o ideal!

Data da estadia: agosto de 2018