Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 754
Anabela Costa
Guimarães, Portugal
Recomendo
4,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2023
Ficamos hospedados neste hotel 5 noites e não temos nada apontar de negativo.
Hotel renovado, limpo e bastante confortável. Os quartos são bons e com camas enormes e bastante confortáveis. Apenas a casa de banho é um pouco pequena. Um bom pequeno almoço, com tudo o que é necessário. De salientar a simpatia dos funcionários, principalmente os do pequeno almoço.
Tem um bom parque de estacionamento.
Fornecem toalhas para serem usadas no exterior.
Muito perto do centro e de muitos restaurantes.
Gostamos e voltaremos numa próxima visita.
Só falta mesmo uma piscina 🙂.
Obrigada a todos pela simpatia.
Data da estadia: fevereiro de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.363
    R$ 937(12x)
1.1 km de Canadiano Urban Nature Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 15 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bastante cómodo y renovado recentemente. A menor avaliação deve-se a falta de simpatia de algumas pessoas do estabelecimento. Só estivemos uma noite mas foi flagrante a falta de profissionalismo, tão necessário neste sector, da pessoa que estava na recepção pela manhã e de uma responsável da limpeza. Zero prestáveis, sem dirigir palavra ainda quando nos dirigíamos a ella. Inclusive para chamar a atenção pela presença de uma animal menos agradável no chão. Destacamos a simpatía e amabilidade dos senhores da recepção da noite. E do pequeno almoço. Encantadores.

Data da estadia: outubro de 2022
Andreia Pavão, Diretor-Geral de Canadiano Urban Nature Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2022

Estimado/a hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e feedback que é fundamental para melhorarmos a nossa performance! Podemos garantir que a nossa equipa está disponível para ajudá-lo/a 24h/dia.

Publicada em 25 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Antes demais quero agradecer toda a simpatia dos profissionais que trabalham neste hotel. Estivemos nesse hotel 8 dias e num desses dias tivemos uma bela surpresa quando chegamos ao nosso quarto... Um bolo de aniversário e uma mensagem de parabéns à minha esposa. É um Hotel muito bem localizado com todas as condições de que um turista deseja. O pequeno almoço é do melhor que há, com muita diversidade. A simpatia e a preocupação do staff é uma referência deste local. Aconselho a todos os turistas que queiram visitar Ponta Delgada, a repousar neste Hotel. Um bem haja a todos.

Data da estadia: julho de 2022
Andreia Pavão, Diretor-Geral de Canadiano Urban Nature Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2022

Estimado/a m_riod342,

Agradecemos a sua excelente avaliação e elogios ao nosso serviço e pequeno-almoço.

É um gosto para a nossa equipa poder fazer parte da vossa experiência nos Açores e em datas especiais! ;)

Obrigada por nos recomendar e esperamos ansiosamente o vosso regresso.

Publicada em 22 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Para um hotel desta categoria e para o preço pago, foi excelente! Muitas das más reviews aqui referem-se ao hotel pré-remodelacoes, pelo que convém ter atenção. O hotel está muito bem decorado, o pessoal é muito simpático e atencioso. Único reparo foi que chegar ao pequeno almoço mais tarde deveria ter os mesmos artigos que quem chega mais cedo, o que não foi o caso com o bolo de chocolate.

Data da estadia: agosto de 2022
Andreia Pavão, Diretor-Geral de Canadiano Urban Nature Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2022

Estimado florbelam342,

Agradecemos o seu comentário e excelente avaliação! É um gosto para a nossa equipa receber os seus elogios sobre o conforto do nosso hotel e serviço. Vamos ter em consideração o seu feedback sobre o pequeno-almoço a fim de melhorarmos a nossa performance. ;)

Publicada em 9 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Um hotel simples, com o necessário para uma boa estadia em casal ou em família. Empregados de serviço ao pequeno-almoço sempre muito simpáticos e acessíveis. Facilitam com as toalhas para os banhos fora do hotel, o que é ótimo. Gostámos muito e recomendamos.

Data da estadia: abril de 2022
Andreia Pavão, Diretor-Geral de Canadiano Urban Nature Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2022

Estimada Ana,

Ficamos muito satisfeitos por ter ido ao encontro das suas expetativas! Agradecemos especialmente os elogios ao serviço. :)

Esperamos por si na sua próxima visita à nossa ilha verde!

Publicada em 8 de maio de 2022

Boa relação qualidade/preço e simpatia do staff. Espaço para estacionamento grátis. A única ressalva vai para o pequeno almoço que podia ser mais diversificado. Fornecem toalhas para utilizar nas piscinas naturais.

Data da estadia: maio de 2022
Andreia Pavão, Diretor-Geral de Canadiano Urban Nature Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2022

Estimada hóspede,

Agradecemos os seus elogios ao nosso serviço e estacionamento gratuito! :)

O seu feedback sobre o pequeno-almoço é fundamental para melhorarmos a nossa performance.

Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita à nossa ilha verde!