Publicada 25 de julho de 2018

Correspondeu às expectativas.
Relativamente central, a não mais de 10 m do centro da cidade e com parque privativo de estacionamento, o que é muito importante nesta cidade, dada a falta de alternativas não pagas e assim mesmo perigosas condições de estacionamento dada a estreiteza das ruas e o subsequente perigo de raspadelas provocadas por outras viaturas. Fico com dúvidas se alguns desses riscos que aparecem em algumas viaturas não serão intencionais...
O seviço de recepção é excelente. Todo o pessoal de uma gentileza e educação que cumpre salientar.
A limpeza é impecável.
O quarto muito espaçoso mas ao qual faltou (eu não vi) tomada para máquina de barbear além de utilities para o banho.
O pequeno almoço é suficiente mas sem grandes "caprichos", tudo dentro do normal.
O preço normal para um 3*.
Como negativo destaco alguma degradação de instalações e muitos anos de existência que obrigarão a obras de remodelação..

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
João T, Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018

Estimado Sr. moraismeira,

Ficamos extremamente agradados com a detalhada descrição da sua estadia e com os seus elogios não só sobre o nosso serviço, ao tamanho dos quartos, limpeza e localização do hotel, mas também pela utilidade do parque de estacionamento.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Teremos em consideração as suas sugestões relativas às remodelações e equipamento disponível no quarto. Estas contribuições serão certamente úteis para a nossa evolução.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Publicada 5 de julho de 2018

Pessoas muito simpáticas e prestáveis. tudo muito limpo, localização central, estacionamento gratuito.
Pequeno almoço impecável, com muita variedade.
Espaço bem cuidado, no entanto a precisar de alguma modernização.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Estimado Sr. snmarq,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da qualidade e variedade do pequeno almoço, simpatia do staff, localização central assim como da limpeza e estacionamento gratuito. Ficamos muito satisfeitos de ter correspondido às suas espetativas e de ter proporcionado uma estadia para recordar.

Publicada 30 de junho de 2018

Pouco cuidado com desparasitação da casa de banho... Verme vivo encontrado no solo da mesma.
Porta e puxador do WC em péssimo estado, assim com loiça de WC muito danificada.
TV antiga e local sem piscina

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
JPTavares91, Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Estimada Sra. Goulao

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades.

É com muito agrado que registamos o seu agrado com a localização e serviço do Hotel Canadiano.

Contudo, lamentámos que tenham existido aspetos que correram menos bem, tal como o verme encontrado no interior do quarto. Posto este infeliz acontecimento e a gravidade do mesmo, aproveitamos para informá-la de que na passada quarta feira promovemos uma sessão extraordinária de desparazitação no hotel, suplementar ao plano de desparazitação periódico já em vigor.

Esperamos conseguir eliminar tanto quanto possível novas ocorrências deste género.

Por último, aproveitamos para informar que dentro em breve esperamos iniciar obras profundas no hotel incluindo nos WC dos quartos.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.

Publicada 22 de junho de 2018

Estadia muito agradável, sem aspectos negativos a salientar, colaboradores simpáticos, disponíveis e muito profissionais, durante o desempenho das sua funções. Instalações primam pela simplicidade e bom gosto.
Boa localização em relação ao cento da cidade.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2018

Estimada Sra. WWANAP,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários sobre a central localização do HOTEL CANADIANO e nossas instalações assim como pela prestação do nosso staff, não poderíamos estar mais satisfeitos por termos proporcionado uma estadia agradável e por sermos dignos de sua confiança e escolha.

Publicada 12 de junho de 2018

Correu tudo conforme o planeado e esperado. É perfeito para famílias. É muito sossegado e tem estacionamento privativo. O pequeno-almoço é muito variado e todos os funcionários são muito simpáticos. Recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2018

Estimado Sr. A TripAdvisor Member,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários sobre a variedade de produtos regionais servidos no pequeno almoço, pelo sossego sentido e simpatia do nosso staff. Ficamos muito satisfeitos por ter ajudado a proporcionar uma estadia agradável e por sermos dignos de sua confiança e escolha.