Publicada em 4 de junho de 2018

Hotel 3* que merecia 4*. Quartos muito limpos, e com bom isolamento. Noites sossegadas. Staff muito amável e prestável. Pequeno - almoço com pouca variedade mas com alimentos sempre frescos. Excelente localização.

Data da estadia: maio de 2018
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2018

Estimada Sra. Isabel428,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da limpeza dos quartos, qualidade do pequeno almoço, atendimento e simpatia do nosso staff e sobre a privilegiada localização do HOTEL CANADIANO.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.

Publicada em 13 de maio de 2018

Localizaçao muito perto do centro ( com facilidade se vai a pé). Estacionamento interior gratuito .

exterior sem um jardim cuidado , interior a necessitar de alguma manutençao/renovaçao , moveis antigos a requererem substituiçao.

quarto espaçoso , mais uma vez com mobiliario antigo , paredes a necessitarem de algum restauro , wc renovado sendo um ponto a favor. ( é horrivel ver manchas de humidade nos wc seja nas paredes ou nos silicones de vedaçao e aqui nao foi o caso , wc bem iluminado e restaurado )

limpeza do quarto boa , apenas um senao , o quarto São Miguel fica junto a uma panificadora , de forma que algumas noites é possivel ouvir os funcionarios a falarem alto á porta da empresa.

nao gostei que a garrafa de agua presente no quarto fosse a cobrar ( 2€), hoje em dia quase todos os hoteis oferecem agua nos quartos.

pequeno almoço bom sem nada apontar

boas instalaçoes com muito potencial para 4****

Recomendo!!

Dica de quarto: evitem o quarto Sao Miguel fica junto a uma panificadora que funciona a noite toda
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
JPTavares91, Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2018

Estimado Sr. Luis C,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da localização, facilidade de estacionamento, ambiente do hotel, limpeza e pequeno almoço.

Neste sentido, não deixamos de registar as suas sugestões ao nível da renovação de alguns equipamentos. Temos já definidas uma séria de intervenções neste sentido e esperamos que possa disfrutar delas na sua próxima visita!

Por último, relativamente ao ruído sentido vindo da pastelaria, é muito importante receber este tipo de informação, pois caso contrário é-nos difícil intervir no sentido de solucionar o problema.

Registamos de igual forma a sua nota relativa à água no quarto. Tomaremos na melhor consideração.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Publicada em 8 de maio de 2018

Recomendo, obviamente. Serviço excelente. Atendimento muito personalizado. Acolhedor. Simpatia. Participativos na interacção com o hospede. Atentos aos pormenores.O hotel está muito bem situado. Acrescento o facto de ter ao lado uma padaria que tem um horário que permite aos retardatários ter pão fresco.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Estimado Sr. António C,

Ficamos extremamente agradados com a sua recomendação e com os seus comentários detalhados acerca dos serviços do nosso hotel nomeadamente a simpatia do staff, atendimento e contato com o cliente, são aspetos muito importantes, que nos deixa muito motivados

Publicada em 2 de maio de 2018

É um hotel 3* a acusar os anos. Bem localizado (10m a pé das Portas da Cidade), estacionamento gratuito. Bom para pernoitar. Pequeno almoço normal, deviam repor mais a fruta laminada e podia haver mais qualquer coisa! Staff muito simpático.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Sr. pedromiguel2017

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da localização do hotel, do estacionamento gratuito, bem como o seu agrado para com a prestação da equipa do Hotel Canadiano.

Não deixamos de registar as suas sugestões relativamente ao pequeno almoço. Para além disso, temos já delineado uma série de intervenções para progressivamente minimizar o impacto de 36 anos de idade do Hotel Canadiano, sendo que parte delas já são possíveis de apreciar, como o Wi-fi em toda a propriedade, bem como a novíssima sala de pequenos almoços.

Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel muito agradável com staff muito simpático.
Apesar do hotel estar situado na cidade tem um ambiente calmo e silencioso.
O pequeno almoço é óptimo e o quarto limpo e arrumado.
Parque de estacionamento e internete gratuita valorizou muito a minha escolha.
Recomendo.

Data da estadia: abril de 2018
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Estimado Sr. mmiranda0904,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários sobre a simpatia do staff, qualidade do pequeno almoço assim como das facilidades de ter internet e estacionamento gratuitos.