Publicada 29 de abril de 2018

Hotel muito agradável com staff muito simpático.
Apesar do hotel estar situado na cidade tem um ambiente calmo e silencioso.
O pequeno almoço é óptimo e o quarto limpo e arrumado.
Parque de estacionamento e internete gratuita valorizou muito a minha escolha.
Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Sr. mmiranda0904,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários sobre a simpatia do staff, qualidade do pequeno almoço assim como das facilidades de ter internet e estacionamento gratuitos.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Relaxe com prazer. Limpeza, simpatia e perto do Centro. Fica perto de bons restaurantes. Parque grande e gratuito. Não é necessarioter carro alugado para visitar o Centro. Percorre-se bem Ponta Delgada a pé

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Estimada Sra. Rosa C,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da simpatia da equipa, localização e estacionamento privilegiado. Ficamos muito satisfeitos que tenha se sentido em paz e ter conseguido relaxar.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto limpo e bem conservado.
Falham pequenos detalhes, como o toalheiro para toalhas de rosto, ou mini bar.
Boa cama e Tv com todos os canais do Cabo e com boa qualidade (raro...). Boa Internet.
Pequeno almoço razoável, com ovos mexidos, mas mediano.
Excelente estacionamento e localização.
Perfeito para uma estadia de 3 dias.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Tugatraveller75,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da qualidade do sinal de televisão e internet, assim como da limpeza e conforto do quarto, localização e estacionamento privilegiado.

Neste sentido não deixamos de registar as sua observações sobre o toalheiro para toalhas de rosto e mini bar.

Publicada 21 de abril de 2018

bom hotel. sugiro somente um difusor de wi-fi, uma vez que no quarto a net era muito fraquinha e reverem a potencia do caudal da agua no duche , uma vez que é muito fraquinho o caudal. E ja agora porque nao colocarem um suporte para as toalhas de rosto no wc?

Estimado Sr. Paulo P,

Ficamos extremamente agradados com a sua avaliação sobre o HOTEL CANADIANO.

Neste sentido não deixamos de registar as sua observações sobre o sinal de wi-fi assim como o caudal da água do do duche e suporte para toalhas de rosto.

Publicada 21 de abril de 2018

Relação qualidade preço, muito bom. localização boa, tem parque de estacionamento, muito acolhedor. Bom pequeno almoço não falta nada. Pessoal muito simpático, muito limpo.
Recomendo, não se vão arrepender, fica mesmo no centro de Ponta Delgada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Estimado Sr. Samuel Azevedo,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da nossa localização previligiada bem da simpatia do nosso staff, sem esquecer a qualidade e variedade do pequeno almoço servido, onde figuram produtos regionais da melhor qualidade.