Hotel Canadiano
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
Hotel Talisman(Ponta Delgada)
  • Café da manhã
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
Agoda.com
  • Café da manhã
Hotel Marina Atlantico(Ponta Delgada)
  • Café da manhã
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
  • Piscina
Residencial Sete Cidades(Ponta Delgada)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
TripAdvisor
  • Piscina
Avaliou em 11 de Março de 2018

Este hotel fica situado na parte antiga de São Miguel.
O hotel não é recente, mas é aceitável. Gostei da hospitalidade. Os funcionários foram sempre muito amáveis e prestáveis. Para ir para o aeroporto tem um autocarro que passa pelo hotel para recolher os hóspedes.

Hospedou-se em: abril de 2017
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2018

Estimado hsf1510,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da hospitalidade do nosso hotel. Os seus elogios à nossa equipa é motivo de muito orgulho.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2018

Uma estadia muito agradável. Pequeno-almoço com muita variedade e de qualidade. Os quartos muito bem equipados e bem limpos. O staff muito prestativo e simpático. A localização é perfeita, a alguns minutos a pé das principais atrações de Ponta Delgada.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Março de 2018

Estimada Sra. Frafaelasa,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários acerca da qualidade e variedade do pequeno-almoço, das condições e limpeza dos quartos e da prestação e simpatia do staff, não esquecendo a nossa localização.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.

Avaliou em 26 de Fevereiro de 2018

Foi uma agradável experiência! Boas condições no quarto, um pequeno almoço com boa variedade (excepto no sumo), com estacionamento disponível e com uma boa localização para andar a pé em ponta delgada!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2018

Estimada Sra. Cláudia,

Ficamos extremamente agradados que tenha tido uma boa experiência e com os seus comentários acercadas boas condições do quarto, da variedade do pequeno almoço, estacionamento e localização.

Não deixamos de registar o seu comentário sobre a pouca variedade de sumo. Registamos a sua sugestão e será analisada.

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel além de ter quartos espaçosos e super limpos, tem como destaque a simpatia, prestação e sem dúvida o profissionalismo dos funcionários. Espaço e pequeno almoço de excelência. Localizado no centro da cidade. Recomendo

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Dina M, Front Office Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Fevereiro de 2018

Estimada Sra. Joana,

Ficamos extremamente agradados com a sua avaliação e comentários detalhados acerca do nosso hotel, nomeadamente à simpatia, prestação e profissionalismo do staff e à amplitude e limpeza dos quartos. O nosso pequeno almoço é também um aspeto muito importante, pelo que nos deixa muito motivados.

Avaliou em 16 de Janeiro de 2018

O melhor de tudo neste Hotel é, sem sombra de dúvida, a simpatia dos funcionários da receção! Tanto a Sra. Dina como o outro Senhor (que peço imensa desculpa mas não sei o nome) foram extremamente simpáticos e prestáveis.
A limpeza é impecável e a insonorização dos quartos também é excelente (mesmo para quem tem um sono leve como eu).
A localização não podia ser melhor, mesmo no centro!
A relação preço-qualidade é muito boa. Tendo em conta que é um 3 estrelas e pelo preço pago, acho que não se podia pedir mais. Claro está que os quartos têm uma decoração simples mas agradável sem extravagâncias. O pequeno almoço também é básico (não tem grande variedade, é certo) mas tem qualidade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
JPTavares91, Manager do(a) Hotel Canadiano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2018

Estimada Sra. andreianeves2018

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários e elogios, nomeadamente acerca da nossa equipa, limpeza do hotel, insonorização dos quartos, bem como do nosso pequeno almoço.

Não deixamos de registar a sua sugestão de melhoria ao nível da quantidade de alternativas no nosso pequeno almoço.