Preços mais baixos para sua estadia
R$ 584
R$ 611
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 450
Publicada em 2 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Estadia muito agradável. Hotel muito bem localizado. Serviço impecável e pessoas muito simpáticas e prestáveis. Quero ainda agradecer de coração quando no aniversário da minha filha nos surpreenderam ao entregarem no quarto um bolo de anos. Muito, muito obrigado.

Data da estadia: outubro de 2023
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Vila Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2023

Caro(a) hóspede,
agradecemos a avaliação dos seus dias connosco.

É ótimo ter conhecimento que apreciou a simpatia da nossa equipa e a localização do hotel. A nossa proximidade ao centro da cidade e aos pontos turísticos e históricos é realmente um diferencial que proporciona toda a comodidade a quem nos visita.

Além disso, é sempre um prazer proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes. Prezamos em saber que fez toda a diferença na sua estadia.

Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 19 de setembro de 2023

Foi uma estadia super agradável, pessoal extremamente simpático e proativo, instalações confortáveis e impecavelmente limpas, produtos de excelente qualidade, comida saborosa, ambiente familiar! Localização estratégica!

Dica de quarto: Estacionamento público em frente ao hotel, grátis das 19h às 08h, pelo que se aconselha colocar a moeda no parquímetro de véspera!
Data da estadia: setembro de 2023
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Vila Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2023

Caro(a) hóspede,
começamos por agradecer a sua preferência e simpático comentário.

Ficamos satisfeitos por ter desfrutado de uma agradável estadia connosco e por os nossos colaboradores terem contribuído para tal. Contamos com uma equipa muito competente.

Agradecemos também a referência às condições de conforto e limpeza das nossas instalações, bem como à qualidade dos produtos e da nossa oferta gastronómica.

E não podemos deixar de concordar que a localização estratégica do nosso hotel, perto do centro histórico de Ponta Delgada, é realmente um ponto forte.

Esperamos que tenha a oportunidade de regressar em breve.
Cumprimentos,

Publicada em 20 de agosto de 2023

Colchão desconfortável.
Alcatifas nos quartos e decoração antiquada, a merecer renovação.
Pequeno almoço pouco variado e com a torradeira avariada durante toda a semana da estadia.
Excesivamente caro tendo em conta todos os pontos mencionados.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Vila Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2023

Caro Pedro,
muito agradecemos a escolha e o tempo dispensado no seu retorno.

Foi com entusiasmo que recebemos a sua presença e, nesse sentido, lamentamos que nem tudo tenha ido ao encontro das suas preferências.

Contudo, aproveitamos a oportunidade para informar que os nossos colchões foram trocados recentemente, mas entendemos que o conforto pode variar consoante as preferências pessoais.

Simultaneamente, pedimos desculpas pelo inconveniente causado pela torradeira avariada durante a sua estadia e por ter considerado existirem poucas opções durante o serviço pequeno-almoço. Teremos o seu reparo em consideração.

Quanto à decoração e às alcatifas, estamos a planear uma renovação dos quartos ainda este ano, o que trará uma atmosfera mais agradável e sofisticada.

Esperamos voltar a contar com a sua visita para uma experiência renovada.

Publicada em 30 de junho de 2023

Excelente opção para os casais que vão de férias a São Miguel e têm um programa de sair de manhã e voltar ao final do dia!
Identificando os pontos fortes:
- Começando pelo mais importante, todas as pessoas do hotel com quem lidámos foram impecáveis e fizeram tudo (dentro dos limites do razoável) para a nossa estadia ser o mais aprazível possível. Atingiram um equilíbrio difícil de simpatia e eficiência mesmo em cenários em que estão vários clientes que só pensam nas suas necessidades/problemas (nós incluídos)
- Muito próximo do Aeroporto, menos de 10min de carro
- Localização central (dá para ir a pé ao centro ~10min)
- Boa relação preço/qualidade (das melhores durante a nossa estadia)

A guardar nos favoritos para futuras visitas a São Miguel!

Data da estadia: junho de 2023
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Vila Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2023

Estimado(a) hóspede,
agradecemos a preferência e simpático comentário.

Ficamos muito satisfeitos com tamanho reconhecimento e felizes em saber que a nossa equipa foi capaz de proporcionar uma estadia agradável e um atendimento personalizado e cordial.

Além disso, é ótimo saber que considerou a relação preço/qualidade aprazível.

Por outro lado, a localização central do nosso hotel e a proximidade com o aeroporto são realmente pontos fortes, sendo, de facto, ideal para quem pretende conhecer e explorar São Miguel.

Esperamos que tenha aproveitado todas as comodidades que oferecemos, como o buffet de pequeno-almoço no Restaurante Atlantis e a piscina.

Fazemos votos de que regresse em breve.

Publicada em 22 de junho de 2023

Aspetos positivos:

Funcionários prestáveis da recepção;
Serviço de quartos e limpeza feita com competência;
Tamanho do quarto suficiente e adequado;
Pequeno almoço sem grande variedade mas com qualidade;
Existência de estacionamento;
AC a funcionar adequadamente;
Centralidade;
Equipamento do quarto de banho simples, funcional e sem luxos;
Equipamento de TV funcional e de qualidade.

Aspetos negativos:

Quarto sem varanda;
Elevado ruido de aviões mesmo a altas horas da noite;
Preço elevado das refeições de restaurante;
Dificuldade dos empregados do pequeno almoço em garantir a limpeza das mesas em tempo útil e reposição dos alimentos;
Existência de luz de presença no quarto;
Almofadas demasiado baixas e desconfortáveis;
Estacionamento pago;
Inexistência de qualquer mensagem ou sinal de boas vindas no quarto.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel- cmanager, Owner de My Story Hotel Vila Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2023

Caro(a) hóspede,
começamos por agradecer o tempo despendido na sua partilha.

Procuramos proporcionar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes, pelo que ficamos satisfeitos por, de modo geral, ter desfrutado de uma agradável estadia connosco.

Agradecemos o destaque concedido à nossa localização. Estamos muito próximos do centro histórico de Ponta Delgada e no ponto ideal para partir à descoberta da ilha.

Não podemos deixar de concordar que contamos com uma equipa bastante competente, tanto na receção como na limpeza das acomodações e outras funções.

E apraz-nos saber que valorizou as condições de espaço e equipamento do quarto e casa de banho, o parque de estacionamento e a qualidade do pequeno-almoço.

Simultaneamente, lamentamos que outros pontos tenham ficado aquém do esperado.

Pedimos sinceras desculpas pelo constrangimento sentido durante o pequeno-almoço. Não é habitual, pelo que já estamos a averiguar o sucedido nesta ocasião.

Notamos que as nossas instalações estão preparadas para assegurar uma estadia tranquila e confortável. Mas anotamos as suas observações.

Esclarecemos que a tarifa do nosso parque privado é acessível (4 €/dia) e que não existe estacionamento gratuito durante o dia na rua, somente à noite (sujeito a disponibilidade).

E informamos que alguns quartos dispõem de varanda. Numa futura ocasião, poderá solicitá-lo na reserva ou à chegada, estando apenas sujeito(a) à disponibilidade existente.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos cumprimentos,