Publicada em 8 de junho de 2018

Viagem e Hotel a repetir. Colaboradores muito simpáticos, atenciosos e preocupados com o bem estar dos hospedes, tanto na estadia como nas refeições. Refeições bem confeccionadas, variadas e bem apresentadas.

Data da estadia: junho de 2018
JPTavares91, Manager do(a) Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Estimado Sr. girnhav,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à prestação dos colaboradores e referencias à qualidade das refeições confeccionadas.

Os seus comentários são muito úteis para futuros hóspedes. Para além disso, as opiniões dos nossos hóspedes são a forma mais eficaz de ir ao encontro das suas expectativas e necessidades, sendo extremamente motivante perceber que este trabalho está a surtir efeito e a resultar numa evolução do nosso serviço.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-lo novamente no nosso hotel.

Publicada em 4 de junho de 2018

Ótimo hotel. Hotel calmo, limpo, pessoal do hotel prestável e simpático. O quarto era sossegado, limpo e muito espaçoso...muito agradável.
Está bem localizado para uma visita a pé por Ponta Delgada.
O único aspeto menos positivo, relaciona-se com o pequeno almoço, que poderia ser um pouco mais variado e a reposição dos produtos realizar-se de forma mais rápida.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
JPTavares91, Manager do(a) Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2018

Estimado Sr. r3mlouro,

Os seus comentários serão muito úteis para futuros hóspedes e é com muito agrado que recebemos os seus elogios relativos ao conforto, limpeza, localização e prestação dos colaboradores.

Contudo, lamentámos que tenham existido aspetos que correram menos bem, tal como a demora na reposição do pequeno-almoço, que são aspetos cruciais e que iremos averiguar e procurar solucionar o quanto antes.

Publicada em 4 de junho de 2018

No aspeto de limpeza, deixou muito a desejar. No meu caso não foi pedida a intervenção, pois somente a varanda estava inutilizável, apesar de que o quarto não estava completamente aspirado. Mas na minha companhia estavam amigos que foram obrigados a pedir a intervenção dos vossos serviços.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Sr. zalb1961,

Os seus comentários serão muito úteis para futuros hóspedes e é com muito agrado que os recebemos.

Contudo, lamentámos que tenham existido aspetos que correram menos bem, tal como falhas na limpeza, que são aspetos cruciais e que iremos averiguar e procurar solucionar o quanto antes.

Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estadia, staff e o brunch ... foi 5 estrelas.
O quarto era confortável com vista para a cidade! A piscina é bastante relaxante!
Localização muito central com acesso fácil a todas as atrações desta bela cidade!
A higiene e limpeza é excepcional! Pessoal muito prestável e atencioso!
Recomendo vivamente!!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JPTavares91, Manager do(a) Vila Nova Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2018

Estimado Sr. Francisco C,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à prestação dos colaboradores, conforto do quarto e área da piscina, limpeza e localização.

Publicada em 14 de maio de 2018

Reservamos outro hotel do mesmo grupo, fomos contactados que por lapso não tinham vaga, pelo que seríamos transferidos para o Vila Nova.
Adorámos!! Excelente localização, mesmo perto do mar!
Limpeza e condições do quarto 5*. Pequeno almoço com produtos de qualidade e pessoal muito atencioso.
O único fator menos positivo tem a ver com a proximidade do aeroporto, os aviões passam mesmo por cima e de manhã já começam a ouvir-se.
Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Sra. Diana,

Ficamos extremamente agradados com os seus comentários relativos à localização, limpeza e conforto. Ainda a qualidade do pequeno-almoço e atenção dos colaboradores.

Agradecemos novamente a sua colaboração e esperamos ter o privilégio de recebê-la novamente no nosso hotel.