Preços mais baixos para sua estadia
R$ 593
R$ 591
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 427
Publicada em 16 de janeiro de 2024

O Rui Silva foi o melhor recepcionista que já encontrei. Deu todas as indicações para que estadia fosse o mais proveitosa possível.

Excelente cicerone dos Açores e embaixador de educação!

Ate breve e obrigado!

João Monteiro de Barros
GCS Lisboa

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção de VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Sr. jo_opN2113UZ

Agradecemos os seus elogios perante o nosso funcionário Rui Silva.
As suas preses serão entregues ao mesmo

Os nossos melhores cumprimentos
Vip Azores

Publicada em 16 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel bastante grande, quartos confortáveis, dispõe de ginásio bastante grande em razoáveis condições e uma piscina interior aquecida. Boas refeições, desde o pequeno almoço com boa oferta, passando pelo almoço e jantar.
Possui ainda cofre e mini bar.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Exmo. Sr. Miguel Preto

Em nome de toda a equipa do VIP Executive Azores, agradecemos os comentários da sua estada e experiência no nosso hotel.
É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso desempenho pelos nossos hóspedes.
Esperamos ter o prazer de o rever em breve, na nossa unidade hoteleira.

VIP Executive Azores

Publicada em 22 de setembro de 2023

Sou cliente deste Hotel há mais de 12 anos. Costumo fazer reservas no mesmo, 4 a 5 semanas por ano, mas depois desta ultima estadia, não frequentarei mais este Hotel!
De há algum tempo para cá, só mentindo deparado com problemas, sendo que alguns, são pura e simplesmente incríveis!
O parque de estacionamento, que está sempre vazio, era gratuito, de um momento para outro e sem aviso, passa para 10€ (noite). Nesta última estadia, para além de ter detectado o degradar-nos-emos pequeno almoço, pois está semana, cheguei a sentir o cheiro da melancia podre!?!
No final do pequeno almoço, fui tomar café ao bar (expresso não incluído no pequeno almoço, algo que está incluído nos hotéis mais recentes dos Açores), e notei que não tinha dinheiro, acto continuo, solicito ao empregado para colocar na conta do quarto, quando o mesmo me informa que o Hotel não faz crédito aos quartos. Fui falar com a gerente, Sra. Fátima Ferreira, que me confirmou o mesmo, também me confirmou que não abria crédito no meu quarto, porque os clientes vão embora sem pagar e que nos Açores é comum este procedimento?!?!…. Para além do facto, de indirectamente, me ter chamado de burro ou estupido, mencionando que nos outros Hotéis o procedimento é o mesmo (MENTIRA), virou-me as costas após a resposta, sem mais nada, deixando-me plantado no balcão! Foi a última vez! Pessoas que não têm brio pelo trabalho nem respeito pelos clientes, não merecem sucesso! Só tenho pena dos restantes colaboradores, do bar, da recepção, que sempre foram de uma atenção extrema e de uma simpatia natural! Quanto à Sra. Fátima Ferreira, creio que está na profissão errada é só prejudica a instituição e restantes colegas!

Victor Moura

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção de VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2023

Bom dia Sr. Victor Moura,

No seguimento do seu comentário cumpre informar que os produtos apresentados no pequeno almoço são frescos e o custo do estacionamento está implementado desde janeiro de 2020.

Os consumos de Bar e Restaurante devem ser pagos nos mesmos, a abertura de crédito para débito aos quartos é sempre feita com apresentação de um cartão de crédito no check-in para garantia dos consumos, politica existente desde a abertura do Hotel e foi o que lhe tentei explicar mas, infelizmente recusou ouvir a minha explicação e foi-se embora e não o contrário.

Lamento todo o transtorno e constrangimento causado, não é de todo a imagem que queremos passar.

Fátima Ferreira

Publicada em 21 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Marquei um quarto adaptado para mobilidade reduzida. Ao fazer o check-in fui informada do número do quarto e o elevador de acesso ao quarto. Qual o meu espanto o quarto era o mais longe do elevador e ao chegar ao quarto de recebi que tinha elevador em frente. PRIMEIRO PROBLEMA: pessoal mal formado sobre o hotel.
SEGUNDO PROBLEMA: um hotel de 4 estrelas que não tem tomadas para carregar o telemóvel. Tenho que desligar o frigobar ou a tv. Não faz sentido
TERCEIRO PROBLEMA e para mim o mais grave: o quarto estava nojento e com um cheiro insuportável. Fui a recepção e felizmente mudaram de quarto e reconheceram a falta de limpeza do quarto

Dica de quarto: Procurem outras alternativas. Não é hotel para 4 estrelas
Data da estadia: julho de 2023
Hotel VIP Executive Azores, Serviços ao cliente/atendimento de VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2023

Caro hóspede,
Desde já muito obrigado pela sua avaliação em relação ao nosso hotel. Todas as informações são nos importantes para desenvolvermos um melhor produto/serviço para os nossos futuros hóspedes.
Lamentamos a sua má experiência no nosso hotel, que de todo corresponde com o nosso padrão de exigência e competência que estabelecemos. Todas as suas observações serão alvo de uma detalhada análise e resolução dos problemas.
Esperemos contá-lo a ver novamente.

A direção Hotel Vip Executive Azores

Publicada em 27 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Este hotel é o exemplo típico de falta de investimento pois devido a alta demanda na ilha garantem uma ocupação completa quase sem concorrência.
Com custos na ordem de 170€ num hotel supostamente 4 estrelas era de esperar algo muito melhor.
A piscina no terraço é um tanque de 3x2 metros, os quartos son antigos e com janelas que não vedam bem deixando pasar o barulho da estrada, não há disponível tábua nem ferro de engomar, não há disponível chaleiras eléctricas nem máquina de café, o pequeno almoço é pobre e a fruta parece do dia anterior mas o bufê de 25€ para o jantar é bom.
Como pontos positivos tenho que apontar a localização e a simpatia dos empregados.

Dica de quarto: Procurem algo melhor por esse preço
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel VIP Executive Azores, Atendimento ao cliente/recepção de VIP Executive Azores Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2023

Caro Pablo Dominguez,
Desde já agradecemos a sua classificação, é sempre importante para nós.
Iremos analisar criteriosamente as suas indicações e procurar melhorar, estamos em processo de reestruturação e de renovação.
Esperemos vê-lo novamente.
Hotel Vip Executive Azores - Tiago Félix