Preços mais baixos para sua estadia
R$ 947
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Daniel Silva
Lisboa, Portugal

Visita aos Açores

5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Hotel muito bem localizado, a poucos minutos do aeroporto e mesmo no centro de Ponta Delgada.
O hotel dispõe de um parque de estacionamento subterrâneo gratuito. Os quartos são espaçosos, elegantes e muito confortáveis. Tem também uma mesa de snooker no salão de jogos, dá sempre para passar um bom bocado.
Ainda assim, o que sobressaiu mais foi o pequeno-almoço, muita diversidade de comida e de qualidade.
Staff muito simpático, nada a apontar
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Caro D1506QWDaniels,

Muito obrigado pela sua avaliação!

Valorizamos o feedback dos nossos hóspedes como uma oportunidade e um fator impulsionador no processo interminável de melhoria do nosso serviço e do Azoris Royal Garden.

Ficamos muito satisfeitos por termos correspondido às suas expectativas e esperamos vê-la em breve nas unidades Azoris Hotels.

Cumprimentos de toda a equipa Azoris,

R$ 1.082
  • Official Site
2.1 km de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 10 de abril de 2024

Os quartos são muito espaçosos e bem decorados. As camas igualmente muito confortáveis.
A localização central do hotel é também um ponto a favor, fica a uma curta distância dos principais pontos turísticos da ilha, o que torna tudo mais fácil.
Embora não tenha tido a oportunidade de desfrutar da piscina interior durante a minha estadia, pude dar uma espreitadela de fora e fiquei com vontade de dar um mergulho na próxima vez.
O pequeno almoço também estava incrível, muita variedade de comida e bastante organizado.
Em resumo, gostei muito da experiência e pretendo ficar novamente alojada quando voltar aos Açores :)

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Cara Olga,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Publicada em 26 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito central e bem localizado com uma decoração fantástica, salas e recantos muito bonitos. O Ginásio e Spa também são muito agradáveis e o Hotel além de toalhas providencia os roupões para o efeito. Os quartos são amplos e muito confortáveis com varandas e vista para o bonito jardim. Dispõe também de estacionamento coberto. O pequeno almoço é muito bom e diversificado incluindo produtos regionais. O serviço é muito competente, atencioso e simpático e só temos a dizer o melhor de todos os colaboradores. Caso volte a São Miguel, como pretendo, não hesitarei e voltarei a ficar neste hotel que considero ser absolutamente um Hotel ****'

Dica de quarto: Fiquem no Azoris Royal Garden e de preferência reservem no site do hotel para obterem alguns benefícios como é o caso do estacionamento incluído na reserva.
Data da estadia: dezembro de 2023
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2023

Caros hóspedes,

Muito obrigado pela sua avaliação !

Valorizamos o feedback dos nossos hóspedes como oportunidades e fatores impulsionadores no processo interminável de melhoria dos nossos serviços e do Azoris Royal Garden.

Ficamos muito satisfeitos por termos correspondido às vossas expectativas e esperamos vê-los em breve nas unidades Azoris Hotels.

Publicada em 16 de novembro de 2023

Boa experiência. Quartos limpos e confortáveis, excelentes almofadas. Horário alargado ao centro wellness, porém com o anoitecer o acesso à piscina é demasiado escuro para quem quiser usufruir pois não há qualquer iluminação na piscina. Pequeno almoço bom mas pouca variedade de fruta, sem máquina de bebidas quentes.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2023

Estimada Ana,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou dos nossos serviços e instalações.

Não deixamos de tomar nota sobre a iluminação da piscina e na qual já estamos a intervir de forma a melhorar este ponto. É também pelo feedback dos hóspedes que melhoramos o nosso desempenho.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Publicada em 5 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Ótimo hotel bem localizado com atendimento simpático e quartos muito bons. A 5a estrela seria se o pequeno almoço não fosse tão confuso e se o bar noturno não incomodasse os hóspedes na parte exterior. Decoração muito bonita, garagem, vários ambientes, voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2023

Caro Nortondaiello,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a vossa estadia foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos.

É também através dos comentários dos clientes que podemos melhorar o nosso desempenho diário e dessa forma melhorar a nossa oferta para os hóspedes.

Foi para nós um prazer contar com a vossa presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Publicada em 25 de junho de 2023

Hotel bem situado - dez minutos a pé do centro - com piscinas exterior e interior. Bom pequeno almoço. Atendimento disponível e eficiente do pessoal da receção .
Garagem poderia ter um preço mais baixo (10€ dia )

Dica de quarto: Guarda chuvas disponíveis na recepção.
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2023

Caro EuFui2,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutaram de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostaram particularmente dos nossos serviços e instalações.