O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ótimo hotel bem localizado com atendimento simpático e quartos muito bons. A 5a estrela seria se o pequeno almoço não fosse tão confuso e se o bar noturno não incomodasse os hóspedes na parte exterior. Decoração muito bonita, garagem, vários ambientes, voltaremos.
Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliação
Respondida 6 de set. de 2023
Caro Nortondaiello,
Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.
É muito importante para nós saber que a vossa estadia foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos.
É também através dos comentários dos clientes que podemos melhorar o nosso desempenho diário e dessa forma melhorar a nossa oferta para os hóspedes.
Foi para nós um prazer contar com a vossa presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.
Cumprimentos de toda a equipa Azoris
Filipe Pacheco Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotel bem situado - dez minutos a pé do centro - com piscinas exterior e interior. Bom pequeno almoço. Atendimento disponível e eficiente do pessoal da receção . Garagem poderia ter um preço mais baixo (10€ dia )
Dica de quarto: Guarda chuvas disponíveis na recepção.
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Custo
Localização
Atendimento
Peça informações para EuFui2 sobre Azoris Royal Garden.
Obrigado, EuFui2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2023
Caro EuFui2,
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutaram de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostaram particularmente dos nossos serviços e instalações.
Foi para nós um prazer contar com a vossa presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.
Cumprimentos de toda a equipa Azoris
Filipe Pacheco
Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Espaços interiores e exteriores amplos, lindíssimos e super confortáveis. Limpeza impecável . Pequeno almoço fantástico com tudo o que se possa desejar. SPA e piscinas cinco estrelas. Funcionários eficientes, atenciosos e simpáticos. Resumindo, hotel magnífico com um pequeno senão : insonorização deficiente ( entre quartos e sobretudo o ruído permanente, durante a noite, dos motores das piscinas ).
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Peça informações para pedro f sobre Azoris Royal Garden.
Obrigado, pedro f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2023
Caro Manuel,
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.
Foi para nós um prazer contar com a sua presença.
Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Cumprimentos de toda a equipa Azoris
Filipe Pacheco Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotel muito bonito, quarto muito confortável, espaçoso, limpo, troca de toalhas diárias, minibar, maquina de café nespresso, tudo impecável. Vista para um jardim interessante. Pequeno almoço bom mas já vi bem melhor para um hotel 4 estrelas, falta alguma variedade.
Dica de quarto: Podem ir a pé até as portas da cidade.
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Localização
Atendimento
Peça informações para baguera70 sobre Azoris Royal Garden.
Obrigado, baguera70
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2023
Caro Baguera70,
Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.
Tomamos nota das suas observações. É através dos comentários dos clientes que podemos melhorar e corrigir o nosso desempenho diário.
Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden
Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa
Filipe Pacheco Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotel muito agradável, excelente localização, staff muito simpático e pequeno almoço com grande variedade. Os quartos são mujto aconchegantes e toda a zona de lazer do hotel tem excelentes condições.
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Localização
Atendimento
Peça informações para Roam61240804328 sobre Azoris Royal Garden.
Obrigado, Roam61240804328
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2023
Caro Roam,
Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.
É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável.
Foi para nós um prazer contar com a vossa presença e contribuir para que a vossa viagem a S. Miguel tenha sido excelente.
Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.
Cumprimentos de toda a equipa Azoris,
Filipe Pacheco Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
tiagonavega
Angra do Heroísmo, Portugal
43
Publicada em 9 de março de 2023 via dispositivo móvel
Bom hotel. Ao nível das refeições tanto no quarto como no restaurante deixam a desejar. Para um hotel de 4 estrelas, apenas o preço e de 4 estrelas. Fraca qualidade de comida, sem sabor, fraco. Pedi uma tosta mista para o quarto e pode comprovar pelas fotos. Paguei 14€ por uma tosta e um sumo. Pelo menos ter pão caseiro…
Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Peça informações para tiagonavega sobre Azoris Royal Garden.
Obrigado, tiagonavega
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2023
Estimado Tiago,
Em nome de toda a equipa agradeço a sua opinião e lamentamos não termos conseguido ido ao encontro das suas expectativas.
Esperamos no entanto que tenha apreciado o facto ter feito early check in e que tenha tido uma excelente estadia, bem como usufruído de todas as nossas facilidades.
Este vosso feedback é fundamental pois permite-nos corrigir e melhorar o nosso desempenho.
Esperamos ter o prazer de o receber a si novamente.
Cumprimentos de toda a equipa
Filipe Pacheco Hospitality Manager
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.