Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
R$ 749
Carina godinho

Maravilhoso

5,0 de 5 círculosPublicada 18 de jan. de 2023
Em relação a nossa estadia neste belo hotel localizado dentro desta bela ilha muito há para dizer e tudo positivo.

Primeiro que tudo referir que quando chegamos para fazer check in bastante cedo nesse dia foi nos possível de imediato entrar para dentro do quarto e colocaram nos num quarto familiar maravilhoso enorme, foram muito atenciosos.

Areas adjacentes lindíssimas, funcionários todos sem excepção extremamente atenciosos e simpáticos, o fato de haver mesa de bilhar no hotel é pudermos jogar quantas vezes quiséssemos visto ser gratuito o que não é muito habitual. Muito próximo do centro, dava para passear por ali na zona fazer o trilho a pé, muitos restaurantes na zona, bares e outros.

Sem esquecer evidentemente de referir o excelente pequeno almoço que todas as manhãs tínhamos o prazer de saborear, tudo muito bom. Spa óptimo para relaxar e o bar era sempre um óptimo sítio enquanto lá estivemos hospedados onde adoravamos passear algumas horas a tomar uma bela bebida e descontrair um bocadinho naquele belo local. Havia bebidas óptimas, (long Island ice tea era 5 estrelas) entre outras.

O quarto era super confortável e a cama uma maravilha.

Por último no dia de check out foi nos possivel largar o quarto às 14h, fazer um tardio Chek out e tudo isto tem que ser valorizado. Hotel perfeito um dos melhores que já estivemos.

Parabéns a todos. Voltaria sem hesitar um segundo e recomendo. Obrigados
Data da estadia: janeiro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de jan. de 2023
Caro ViagemExperi29,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Foi para nós um prazer contar com a vossa presença.

R$ 940
    R$ 732(12x)
2.1 km de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 1 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Não sendo um hotel “estrondoso” do ponto de vista visual, dispõe de tudo o que é essencial, as pessoas são simpáticas, o pequeno almoço é muito bom (sem exageros).
A piscina e os espaços adjacentes também cumprem bem como a localização..
Gostámos..

Data da estadia: janeiro de 2023
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2023

Caro Sérgio,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Publicada em 27 de outubro de 2022

Hotel com boa localização.
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis.
Quartos limpos e pequeno-almoço bastante completo.
Dos hotéis mais bonitos em Ponta Delgada, uma excelente opção para quem procura descansar e aproveitar o centro histórico da cidade.

Uma experiência a repetir!

Data da estadia: outubro de 2022
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2022

Estimada Mariana,

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Publicada em 30 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado perto do aeroporto e muito perto das Portas da Cidade com vários restaurantes nas imediações.
Os espaços exteriores e interiores bem cuidados e limpos.
Tem estacionamento de fácil acesso, piscina interior e exterior.
O jardim é muito bonito, com lagos onde as carpas sao rainhas e que se pode apreciar enquanto se toma o pequeno almoço.
O pequeno almoço é farto e com qualidade. Fica na memoria os queijos regionais que são fantasticos.
O bar costuma ter o cocktail do mês que diga-se eram optimos.
As pic nic box deram um jeitao nos passeios pela ilha e a um preço acessivel!!
O staff é todo muito simpatico.
Em suma voltaria sem hesitar.

Data da estadia: agosto de 2022
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2022

Caro André,

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia.

Esperamos ter o prazer de vos receber de novo e brevemente no Azoris Royal Garden.

Com os meus melhores cumprimentos

Publicada em 30 de julho de 2022

Uma estadia de apenas 4 dias mas que foram muito bons! Hotel enorme e muito bonito! O quarto tinha boas condições e a cama era extremamente confortável!! O pequeno almoço tinha muita variedade e era saboroso! Visitei em Setembro de 2021 e mesmo com as regras da Covid-19 estava tudo muito bem organizado! Super bem localizado! Recomendo muito!

Dica de quarto: O quarto com vista para o jardim é incrível!
Data da estadia: setembro de 2021
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2022

Caro Diogo,

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Publicada em 20 de julho de 2022

Hotel lindíssimo e muito confortável, situado no centro da cidade de Ponta Delgada, proporcionando umas férias muito cómodos.
Fica próximo de restaurantes e da zona comercial, não necessitando do uso de carro para se deslocar a estes locais.
Muitas zonas exteriores.

Data da estadia: julho de 2022