Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
SergioMCGomes
Portugal

Gostámos

4,0 de 5 círculosPublicada 1 de jan. de 2023via dispositivo móvel
Não sendo um hotel “estrondoso” do ponto de vista visual, dispõe de tudo o que é essencial, as pessoas são simpáticas, o pequeno almoço é muito bom (sem exageros).
A piscina e os espaços adjacentes também cumprem bem como a localização..
Gostámos..
Data da estadia: janeiro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 4 de jan. de 2023
Caro Sérgio,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

R$ 1.718
    R$ 992(12x)
2.1 km de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 27 de outubro de 2022

Hotel com boa localização.
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis.
Quartos limpos e pequeno-almoço bastante completo.
Dos hotéis mais bonitos em Ponta Delgada, uma excelente opção para quem procura descansar e aproveitar o centro histórico da cidade.

Uma experiência a repetir!

Data da estadia: outubro de 2022
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2022

Estimada Mariana,

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Publicada em 30 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado perto do aeroporto e muito perto das Portas da Cidade com vários restaurantes nas imediações.
Os espaços exteriores e interiores bem cuidados e limpos.
Tem estacionamento de fácil acesso, piscina interior e exterior.
O jardim é muito bonito, com lagos onde as carpas sao rainhas e que se pode apreciar enquanto se toma o pequeno almoço.
O pequeno almoço é farto e com qualidade. Fica na memoria os queijos regionais que são fantasticos.
O bar costuma ter o cocktail do mês que diga-se eram optimos.
As pic nic box deram um jeitao nos passeios pela ilha e a um preço acessivel!!
O staff é todo muito simpatico.
Em suma voltaria sem hesitar.

Data da estadia: agosto de 2022
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2022

Caro André,

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia.

Esperamos ter o prazer de vos receber de novo e brevemente no Azoris Royal Garden.

Com os meus melhores cumprimentos

Publicada em 30 de julho de 2022

Uma estadia de apenas 4 dias mas que foram muito bons! Hotel enorme e muito bonito! O quarto tinha boas condições e a cama era extremamente confortável!! O pequeno almoço tinha muita variedade e era saboroso! Visitei em Setembro de 2021 e mesmo com as regras da Covid-19 estava tudo muito bem organizado! Super bem localizado! Recomendo muito!

Dica de quarto: O quarto com vista para o jardim é incrível!
Data da estadia: setembro de 2021
    • Custo
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2022

Caro Diogo,

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Publicada em 20 de julho de 2022

Hotel lindíssimo e muito confortável, situado no centro da cidade de Ponta Delgada, proporcionando umas férias muito cómodos.
Fica próximo de restaurantes e da zona comercial, não necessitando do uso de carro para se deslocar a estes locais.
Muitas zonas exteriores.

Data da estadia: julho de 2022

Estimada Sra Vidália,

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Publicada em 25 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Staff muito simpático, educado e disponivel, Optimas acomodações, espaços comuns muito harmoniosos.
Várias opções de lazer disponíveis, court ténis, piscina interior, ginásio e piscina exterior.
Estivemos hospedados 7 dias. Excelente experiência.

Data da estadia: junho de 2022
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2022

Estimada Inês e família,

É através dos comentários dos hóspedes que também melhoramos o nosso desempenho diário.

Foi para nós muito importante saber que a vossa estadia foi excelente e que lhe proporcionamos bons momentos.

Para nós foi um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.