Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Inês Viola

Estadia em Hotel

5,0 de 5 círculosPublicada 25 de jun. de 2022via dispositivo móvel
Staff muito simpático, educado e disponivel, Optimas acomodações, espaços comuns muito harmoniosos.
Várias opções de lazer disponíveis, court ténis, piscina interior, ginásio e piscina exterior.
Estivemos hospedados 7 dias. Excelente experiência.
Data da estadia: junho de 2022
Problemas com esta avaliação?
Respondida 28 de jun. de 2022
Estimada Inês e família,

Gostaria de lhe agradecer em nome do staff do Azoris Royal Garden, os seus comentários e avaliação.

É através dos comentários dos hóspedes que também melhoramos o nosso desempenho diário.

Foi para nós muito importante saber que a vossa estadia foi excelente e que lhe proporcionamos bons momentos.

Para nós foi um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

R$ 1.722
  • StayForLong
1.4 km de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 20 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Adorei, pessoal muito simpático e atencioso. Voltarei concertesa a esta ilha de São Miguel, maravilhosa e este é o meu hotel de eleição. A decoração modo Zen, a vista do quarto para o jardim. Pequeno almoço excelente também, sempre com muita variedade e para todos os gostos.

Data da estadia: junho de 2022
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2022

Estimada Paula,

Gostaria de lhe agradecer em nome da equipa Azoris, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que lhe proporcionamos uma excelente estadia e que levou bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Publicada em 13 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel é excelente e o conforto está presente em todos os espaços. Os colchões e almofadas são super confortáveis e ajudaram a tornar as noites bem dormidas.
Muitos pormenores na unidade, ajudam a tornar este espaço como um local a revisitar.

Dica de quarto: O estacionamento no hotel é pago, mas existem opções no exterior gratuitas e podem ser facilmente encontradas.
Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Caro Discover,

Obrigado !

É muito importante para nós saber que a vossa estadia foi óptima e que proporcionamos bons momentos para recordar.

Foi para nós um prazer contar com a vossa presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-los no nosso hotel.

Publicada em 12 de maio de 2022

Uma experiência única e de excelência: ótimo ambiente, comida deliciosa , profissionais simpáticos e dedicados... Tudo perfeito!!

Parabéns a equipa envolvida, desde a organização, cozinha, restaurante.

Data da estadia: maio de 2022
    • Custo

Caro Ocneto13,

Em nome de toda a equipa do KOI, o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Publicada em 28 de abril de 2022

Hotel excelente que apresenta uma excelente relação qualidade/preço. Simpatia no atendimento, óptima localização, quartos e demais instalações muito bons. Valor do jantar buffet um pouco elevado: 25€ sem bebidas por pessoa.

Data da estadia: abril de 2022
Filipe Pacheco, Guest Services / Front Office de Azoris Royal Garden - Leisure & Conference Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2022

Caro Miguel,

Em nome de toda a equipa o nosso obrigado pela classificação atribuída e por partilhar com todos a experiência que teve connosco.

Esperamos ter o prazer de vos receber novamente no Azoris Royal Garden

Com os melhores cumprimentos e em nome da equipa

Hospitallity Manager

Publicada em 27 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Trabalho de 1 semana em S. Miguel e este hotel foi escolhido para a estadia!
EXCELENTE!
Quarto acolhedor, limpeza impecável, staff super simpática e atencioso.
Não sou muito de comer ao pequeno almoço, mas pelo que vi, é super bem servido e muita variedade!
Hotel ideal para que a semana de trabalho custasse menos!
Podem reservar.. Não se arrependerão!

Dica de quarto: Reservem e disfrutem! Levem calção de banho, piscina interior e exterior!
Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Caro DCouto88,

Em nome de toda a equipa Azoris quero agradecer as suas palavras após a sua experiência connosco.

É muito importante para nós saber que teve uma excelente estadia e que lhe proporcionamos bons momentos.

Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.