Preços mais baixos para sua estadia
R$ 790
Lisboa, Portugal

Impecável

Avaliação sobre São Miguel Park Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 6 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Hotel muito bom, bem localizado, tem tudo o que esperamos de um hotel, ao nível do conforto e dos serviços que oferece. Bom pequeno almoco, camas confortáveis, tudo óptimo. Mas no que se distingue é na disponibilidade e profissionalismo de todo o pessoal, impecáveis.
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Zenaide Medeiros, Guest Services / Front Office de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 7 de mar. de 2024
Prezado Hóspede Mariof.
Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos encantados ao saber que sua estadia em nosso hotel foi tão satisfatória. É ótimo saber que atendemos às suas expectativas em relação ao conforto, serviços e localização.
Nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável, e é extremamente gratificante saber que conseguimos atingir esse objetivo durante a sua estadia. A equipe se esforça para garantir a disponibilidade e profissionalismo em todos os aspetos, e ficamos felizes.
Agradecemos por destacar o bom pequeno-almoço, as camas confortáveis e a qualidade geral dos serviços. Seus comentários são muito importantes para nós, e esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo. Se houver algo específico que possamos fazer para melhorar ainda mais a sua experiência, não hesite em nos informar. Estamos aqui para garantir que cada visita seja tão excelente quanto a anterior.
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar sua experiência positiva connosco. Tenha certeza de que seu feedback será transmitido à equipe, pois é uma fonte de motivação para continuarmos a oferecer um serviço excecional. Esperamos vê-lo novamente em breve!
R$ 625
  • StayForLong
1.1 km de São Miguel Park Hotel
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 13 de fevereiro de 2024

Cheguei depois da hora um pouco e perguntei ao funcionário brasileiro da recepção porque tinha que preencher tudo de novo e ele foi rude dizendo que tinha que ser bateu com a caneta no balcao e ainda disse que era dono do hotel e que tinha que o respeitar vou agora escrever no livro de reclamações que foi o pior atendimento que ja tive num hotel , completamente revoltado e uma pessoa que nao sabe nem devia exercer o cargo que tem .

Data da estadia: fevereiro de 2024
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2024

Prezado Sr. JHjonasc.
Lamento profundamente saber sobre sua experiência negativa durante sua estadia em nosso hotel. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente pelo tratamento que recebeu na receção.
Isso está longe dos padrões de serviço que nos esforçamos para manter.

Valorizamos imensamente todos os nossos hóspedes e suas opiniões, e seu feedback é extremamente importante para nós.
Vamos investigar o ocorrido e tomar medidas corretivas imediatas para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Espero que nos dê outra oportunidade para provar que podemos oferecer uma experiência excecional em sua próxima visita.

Publicada em 11 de janeiro de 2024

O Bar e sem duvida o melhor deste hotel!!!
Enquanto o restaurante deixa muito a desejar desde o atendimento a comida, no bar e o oposto somos muito bem atendidos pelos funcionários e tem uma carta muito versátil.
Devo agradecer a senhora Helena e ao senhor Samuel pelo seu atendimento e excelência profissionalismo.
Muitas boas sugestões de bebidas e comidas.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2024

Dear Traveler

It is with great pleasure that we received your review and we sincerely thank you for choosing our hotel for your stay. Your opinion is extremely important to us, and we will share it with our entire team to celebrate this recognition together.

Thank you for taking the time to share your experience, and we are happy to know that we exceeded your expectations. We are committed to providing quality services and a safe stay for all our guests.

We look forward to many more opportunities to welcome you to our hotel. The doors are always open to provide special moments and unforgettable experiences.

If there's anything else we can improve on or if you have additional suggestions, don't hesitate to share. We are here to ensure that each stay is even more pleasant than the last.

Thank you again for your preference and we hope to see you soon.

Best regards

Management of SMPH

Publicada em 7 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel tem muito boas condições e é extremamente limpo, o seu staff muito sim patê prestável, a sua localização também é outro dos seus pontos fortes.
Sem dúvida uma boa escolha para quem visita Ponta Delgada. Apenas o ginásio precisa de melhorar um pouco

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Caro Senhor Miguel Dias.

É com grande satisfação que recebemos a sua avaliação e agradecemos sinceramente pela preferência em escolher o nosso hotel para a sua estadia. A sua opinião é de extrema importância para nós, e compartilharemos com toda a nossa equipe para celebrarmos juntos este reconhecimento.

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência, e ficamos felizes por saber que superamos suas expectativas. Estamos comprometidos em fornecer serviços de qualidade e uma estadia segura a todos os nossos hóspedes.

Esperamos ansiosamente por muitas mais oportunidades de recebê-lo no nosso hotel. As portas estão sempre abertas para proporcionar momentos especiais e experiências inesquecíveis.

Se houver algo mais em que possamos melhorar ou se tiver sugestões adicionais, não hesite em compartilhar. Estamos aqui para garantir que cada estadia seja ainda mais agradável que a anterior.

Agradecemos novamente pela sua preferência e esperamos vê-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 30 de outubro de 2023

Apesar do hotel possuir 4 estrelas, a comida do restaurante, na hora do jantar, ficou muito aquém das expectativas devido à sua classificação. Deveriam melhorar em alguns aspectos em relação aos pratos servidos, especificamente as sobremesas, trazendo uma maior variedade e uma qualidade bem melhor. Em relação ao atendimento, apenas houve uma atendente que interferiu numa conversa onde a sua opinião não foi solicitada e eu achei-a um pouco inconveniente. O espaço é limpo, agradável e proporciona uma sensação aconchegante.

Data da estadia: outubro de 2023
    • Custo
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2023

Prezado/a hóspede.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por escolher o S. Miguel Park Hotel para a sua estadia. Valorizamos muito sua opinião e estamos realmente desapontados por saber que você teve uma experiência menos do que perfeita durante a sua estadia. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente que tenha enfrentado.
Entendemos que as expectativas dos nossos hóspedes são fundamentais e estamos empenhados em fornecer um serviço excecional. Sua avaliação é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a identificar áreas que precisam de melhoria.
Gostaríamos de investigar mais a fundo a questão que levantou para garantir que problemas semelhantes não ocorram no futuro. Agradecemos por nos informar sobre isso.
Vamos trabalhar diligentemente para garantir que isso não aconteça novamente e que futuras estadias de nossos hóspedes sejam livres de quaisquer inconvenientes.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para mostrar nossa melhoria contínua.
Se precisar de mais assistência ou tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato connosco diretamente.

Publicada em 26 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

É um bom hotel, quartos espaçosos com uma boa vista sobre Ponta Delgada. O pequeno almoço tem variedade suficiente, embora a sala dos pequenos almoços por vezes se torne pequena para tanta gente. Por vezes parece que passou um furacão na sala de pequeno almoço e falta quase tudo. Mas o (pouco) pessoal da sala tenta repor tudo rapidamente para que nada falte. Os elevadores do hotel tiram a paciência a qualquer um. Estacionamento privativo que é sempre um bónus num sítio onde o estacionamento é todo pago.

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2023

Estimada D. Libélula.

Gostaríamos de expressar os nossos agradecimentos sinceros pelo seus comentários positivos no nosso questionário. Ficamos realmente felizes em saber que teve uma experiência tão positiva com o S. Miguel Park Hotel.

É muito importante para nós ouvir feedbacks como o seu, pois nos ajuda a entender o que estamos fazendo bem e continuando melhorando nossos produtos/serviços para atender às suas expectativas.

Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e seus elogios nos motivam a continuar nesse caminho. Se houver mais alguma coisa que gostaria de compartilhar ou se tiver alguma sugestão para melhorar a nossa oferta ainda melhor, por favor, sinta-se à vontade para nos informar.

Mais uma vez, agradecemos por dedicar seu tempo para fornecer um feedback valioso. Esperamos continuar a atendê-la de forma excecional no futuro.