Preços mais baixos para sua estadia
R$ 604
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 476
Publicada em 7 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel tem muito boas condições e é extremamente limpo, o seu staff muito sim patê prestável, a sua localização também é outro dos seus pontos fortes.
Sem dúvida uma boa escolha para quem visita Ponta Delgada. Apenas o ginásio precisa de melhorar um pouco

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2024

Caro Senhor Miguel Dias.

É com grande satisfação que recebemos a sua avaliação e agradecemos sinceramente pela preferência em escolher o nosso hotel para a sua estadia. A sua opinião é de extrema importância para nós, e compartilharemos com toda a nossa equipe para celebrarmos juntos este reconhecimento.

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência, e ficamos felizes por saber que superamos suas expectativas. Estamos comprometidos em fornecer serviços de qualidade e uma estadia segura a todos os nossos hóspedes.

Esperamos ansiosamente por muitas mais oportunidades de recebê-lo no nosso hotel. As portas estão sempre abertas para proporcionar momentos especiais e experiências inesquecíveis.

Se houver algo mais em que possamos melhorar ou se tiver sugestões adicionais, não hesite em compartilhar. Estamos aqui para garantir que cada estadia seja ainda mais agradável que a anterior.

Agradecemos novamente pela sua preferência e esperamos vê-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 30 de outubro de 2023

Apesar do hotel possuir 4 estrelas, a comida do restaurante, na hora do jantar, ficou muito aquém das expectativas devido à sua classificação. Deveriam melhorar em alguns aspectos em relação aos pratos servidos, especificamente as sobremesas, trazendo uma maior variedade e uma qualidade bem melhor. Em relação ao atendimento, apenas houve uma atendente que interferiu numa conversa onde a sua opinião não foi solicitada e eu achei-a um pouco inconveniente. O espaço é limpo, agradável e proporciona uma sensação aconchegante.

Data da estadia: outubro de 2023
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2023

Prezado/a hóspede.
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por escolher o S. Miguel Park Hotel para a sua estadia. Valorizamos muito sua opinião e estamos realmente desapontados por saber que você teve uma experiência menos do que perfeita durante a sua estadia. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente que tenha enfrentado.
Entendemos que as expectativas dos nossos hóspedes são fundamentais e estamos empenhados em fornecer um serviço excecional. Sua avaliação é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a identificar áreas que precisam de melhoria.
Gostaríamos de investigar mais a fundo a questão que levantou para garantir que problemas semelhantes não ocorram no futuro. Agradecemos por nos informar sobre isso.
Vamos trabalhar diligentemente para garantir que isso não aconteça novamente e que futuras estadias de nossos hóspedes sejam livres de quaisquer inconvenientes.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para mostrar nossa melhoria contínua.
Se precisar de mais assistência ou tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato connosco diretamente.

Publicada em 26 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

É um bom hotel, quartos espaçosos com uma boa vista sobre Ponta Delgada. O pequeno almoço tem variedade suficiente, embora a sala dos pequenos almoços por vezes se torne pequena para tanta gente. Por vezes parece que passou um furacão na sala de pequeno almoço e falta quase tudo. Mas o (pouco) pessoal da sala tenta repor tudo rapidamente para que nada falte. Os elevadores do hotel tiram a paciência a qualquer um. Estacionamento privativo que é sempre um bónus num sítio onde o estacionamento é todo pago.

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2023

Estimada D. Libélula.

Gostaríamos de expressar os nossos agradecimentos sinceros pelo seus comentários positivos no nosso questionário. Ficamos realmente felizes em saber que teve uma experiência tão positiva com o S. Miguel Park Hotel.

É muito importante para nós ouvir feedbacks como o seu, pois nos ajuda a entender o que estamos fazendo bem e continuando melhorando nossos produtos/serviços para atender às suas expectativas.

Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e seus elogios nos motivam a continuar nesse caminho. Se houver mais alguma coisa que gostaria de compartilhar ou se tiver alguma sugestão para melhorar a nossa oferta ainda melhor, por favor, sinta-se à vontade para nos informar.

Mais uma vez, agradecemos por dedicar seu tempo para fornecer um feedback valioso. Esperamos continuar a atendê-la de forma excecional no futuro.

Publicada em 11 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

A guia da Nortravel fez toda a diferença. De qualidade superior dado o vasto conhecimento sobre diversos temas. Embora o hotel não tenha feito o acordado com a Nortravel nomeadamente un mimo dos 25 anos de casados a guia compensou tudo o resto. De notar que alguns serviços no hotel estavam avariados ou seja jacuzi e banho turco. As refeições no hotel foram muito pouco diversificados. Reclamação de varios clientes que partilharam o hotel connosco.

Dica de quarto: Pelo preço do hotel existem melhores ofertas em Ponta Delgada.
Data da estadia: agosto de 2023
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2023

Estimado Senhor.
Obrigada pelo comentário, é muito importante para nós, só assim conseguimos melhorar o serviço a prestar.

Bem haja.

Publicada em 14 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor e confortável. Colaboradores de uma simpatia excepcional.
Quero salientar a Andreia que no restaurante do hotel foi de uma atenção e simpatia inexcediveis.
A nossa estadia tornou-se uma óptima recordação. Aconselho vivamente

Data da estadia: junho de 2023
zenaide medeiros, General Manager de São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2023

Bom dia Sr. José Paulo.
Muito obrigada pela sua classificação e pelo seu feedback que significa muito para nós.
Melhores Cumprimentos.