Publicada 24 de novembro de 2016

Experiência inesquecível!
Local aprazível para convívios de grupo. Nós, um grupo de 145 pessoas quase todos oriundos do Continente, comemoramos 30 anos de carreira profissional e por indicação de residentes locais optámos por ter o almoço convívio no Restaurante desta unidade hoteleira. O almoço foi do tipo buffet onde se incluiu alguns dos pratos regionais como: Creme de tomate com manjericão, Bacalhau gratinado com chouriço, Espadarte grelhado com mexilhão em molho picante, Assado de vaca recheado com legumes, Bifinhos de frango à Micaelense, entre as mais diversos saladas, tudo concluído com muitas sobremesas. Na receção fomos recebidos com as tradicionais entradas, destacando-se desde logo a sangria, aperitivos e mesa de queijos das mais variadas marcas açorianas. Foi um almoço quase ajantarado que se prolongou para as 17H00, altura em que a gerência do Hotel ainda colocou à nossa disposição por tempo indeterminado as instalações de lazer, nomeadamente o bar, as piscinas e jardins. Foi uma experiência memorável e a simpatia do staff também merece a nota máxima.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 23 de novembro de 2016

A pior experiencia gastronómica da minha vida. Só se aproveitou o sangria de boas vindas (com favas fritas a acompanhar, imajine-se) a mesa de queijos e o champanhe à saída, de resto, espadarte,bifes de peru, medalhões de vaca e bacalhau com natas, oscilou entre o vulgar ao mal amanhado. Nada de doces tradidionais dos Açores, nem nas entradas nem nas saídas, nem sequer uma rodela do fomaso ananás .Gerente de sala com cara de Angela Merkel (carrancuda), muita gelatina (como se de um almoço de pré-escola se trata-se) e um café horrível, que o empregado de mesa teve o cuidado de substituir por outro ainda mais horrível. 145 pessoas e um total 2871€, sem fatura (tudo lucro). Não sei se para dormir este local é bom ou mau, pois não dormi lá, agora para comer? Fujam a sete pés, se não conseguirem fugir, não comam.Desilusão atroz.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
bensaudehotels, Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2016

Estimado Sr. Humberto Santos,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo na elaboração da sua avaliação sobre o nosso Hotel. Os seus comentários , são de grande importância para nós. A sua opinião será utilizada com a preocupação de melhorar os nossos serviços procurando superar as expetativas dos nossos clientes.
Esteja certo que lamentamos profundamente o facto de não ter ficado satisfeito com os nossos serviços de restauração.
Assim sendo, gostaríamos de informar que realizamos reuniões com todas as equipas envolvidas de forma a encontrarmos soluções que promovam o desaparecimento de situações menos agradáveis como a por si referida.
Os procedimentos foram revistos, foram feitos acompanhamentos à confeção ,procedeu-se à revisão das ementas e também foram registadas as devidas notas e chamadas de atenção .
Confiantes de que a sua próxima experiência será muito melhor e na esperança de que teremos uma nova oportunidade enviamos votos de Festas Felizes.
Gratos desde já pela sua atenção ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento extra.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Jorge Botelho
São Miguel Park Hotel

Publicada 20 de outubro de 2016

Otima localização, quarto muito espaçoso, bom pequeno almoço e e piscina espectacular.
jantar buffet com muita variedade, ofereciam chás frios maravilhosos
hotel com cabeleireiro e lojas
perto de Ponta delgada e a 3 minutos do aerporto

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Estimada Sra. Cátia Patricia,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre a nossa localização, quartos espaçosos, serviço de pequeno-almoço e jantar buffet, bem como as facilidades do hotel.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Gostariamos igualmente de a informar que o nosso cabeleireiro encontra-se neste momento encerrado, por um tempo indeterminado.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Com os melhores cumprimentos!
Mário Rui Franco

Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sempre muito bem tratado. O pessoal é extremamente simpático. A comida do restaurante é boa. A Internet é muito boa, mesmo nos quartos funciona muito bem. Os quartos são óptimos. Fica a 5 ou 10 minutos a pé da marina. Recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho

Estimado Sr. Duarte,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre o conforto dos nossos quartos, extrema simpatia do nosso pessoal, serviço de restaurante e localizaçao.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado, agradecendo igualmente a sua recomendação.
Ter um hóspede a partilhar connosco a sua experiência é sempre agradável.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Com os melhores cumprimentos!
Mário Rui Franco

Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com boas instalações, pessoal simpático, muita limpeza é bom pequeno almoço. O restaurante buffet , não me convenceu pelo aspecto, não cheguei a experimentar. Aconselho considerando qualidade/ preço

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de outubro de 2016

Estimado Sr. Jorge Ramos,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre as nossas instalações, simpatia do pessoal e serviço de pequeno almoço.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Gostariamos de o informar que encontra-se igualmente disponivel no nosso restuarante um menu À la carte disponivel para os nossos hóspedes e quem nos visita.
Ficamos a aguardar a sua próxima estadia.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Rui Franco - Rececionista