Publicada 8 de julho de 2016

Um espaço que responde de forma perfeita a uma estadia nos Açores. Quartos amplos e de qualidade, piscinas interior e exterior. Localizado a 10 minutos a pé da marginal de Ponta Delgada. É um Hotel que recomendo e que ganhou um destaque nesta cidade. Voltarei.

Hospedou-se em: julho de 2016
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2016

Estimado Sr. João Paulo,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobres os nossos amplos quartos, piscinas e localização.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado, agradecendo desde já as suas recomendações e preferência pelo São Miguel Park Hotel.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada 28 de junho de 2016

Há muitos anos que frequento este hotel em trabalho, têm sido fantásticos, já os considero família. Hotel 5 estrelas!
Bom atendimento. Pessoal simpático! Boa localização.
Muito calmo.
Uma grande Gerencia!
Helena Ramos

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2016

Cara Sra. Helena Ramos,
em nome do São Miguel Park Hotel, o nosso muito obrigado pelas suas amáveis palavras.

Ficamos muito satisfeitos em saber que continuamos a manter os seus padrões de satisfação, e que o ambiente familiar entre os nossos colaboradores, juntamento com a nossa localização fazem com que se tenha tornado uma cliente habitual da nossa casa.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência!

Um bem haja, e um até breve.

Com os melhores cumprimentos,
Mário Rui Franco - Receção

Publicada 24 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bastante grande, mas agradável.
Os colaboradores são na maioria simpáticos.
Os quartos são bons, com excepção dos colchões q são demasiado moles.
O pequeno almoço é bom mas deveria ter pelo menos,duas máquinas de café, são muitas pessoas para apenas uma máquina.
O jantar é buffet e deveria ter mais qualidade, as saladas são boas mas p peixe e a carne tem pouca qualidade, a confecção e os produtos têm a qualidade espectável para um hotel de **** parece comida de refeitório.
A localização do hotel é boa.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2016

Estimada Sra. Maria João
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre o nosso hotel, simpatia dos colaboradores, quartos espaçosos e serviço de pequeno-almoço.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Informamos que já temos em mente um plano financeiro elaborado para o ano de 2017, onde consta a substituição das nossas camas, bem como a renovação da sua imagem.
No entanto, gostaríamos igualmente de partilhar consigo a nossa preocupação para com a sua opinião sobre o nosso serviço de buffet. Informamos que foi efetuada uma reunião com todas as equipas intervenientes neste serviço, para tentarmos descobrir o que correu menos bem no decorrer do seu jantar.
Situações com esta não são habituais, pelo que esperamos que este pequeno incidente não manche a imagem que criou e neste momento possui do São Miguel Park Hotel.
Na esperamos de a ter novamente em nossa companhia, ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Publicada 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa relação qualidade preço! Confortável e amplo! Bar agradável mas... o restaurante é pequeno para os pequenos almoços quando o hotel está com uma ocupação grande! Quartos espaçosos e equipados com essencial! Boa opção na ilha... Apesar de um pouco afastado do centro...

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho

Estimado NGViana,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre o conforto do nosso hotel, serviço de restauração e quartos espaçosos.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Relembramos que o São Miguel Park Hotel é uma unidade hoteleira ligeiramente afasta do centro da cidade, igualmente reconhecido pela sua zona sossegada, próximo dos jardins mais visitados de Ponta Delgada.
Na esperança de o ter novamente na nossa companhia, ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Publicada 10 de maio de 2016

Pessoal simpático, boa comida e conforto, bem localizado. Recomendo a quem quer ter sossego e está perto de tudo,a poucos metros das portas de São Miguel, marina e centro da cidade, merece ser visitado mais vezes.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2016

Estimada Sra. Elisabete Fagulha,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre a simpatia dos nossos colaboradores, boa comida e localização, assim como o conforto que sentiu no decorrer da sua estadia no nosso hotel.

Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado, agradecendo desde já o facto de nos recomendar, através deste seu comentário.

Ficamos a contar com a sua proxima visita.

Mário Franco - Rececionista