“Hotel muito sossegado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
São Miguel Park Hotel
Avaliou 24 de Julho de 2016

Localizado quase no Centro de Ponta Delgada,tem instalações muito agradáveis e serviços competentes e muito profissionais.Refeições de confecção simples com produtos frescos e uma boa tábua de queijos.

Dica de quarto: quartos com vista para a cidade.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2016

Estimado Sr. Joaquim Duque,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre as nossas agradaveis instalações, serviços competentes e profissionais, bem como o seu elogio atribuido às nossas refeições e a sua confecção.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Ter um hóspede a partilhar connosco a sua experiência é sempre agradável, ajudando nos a nós a melhorar o empenho e prestação de serviços do nosso dia a dia.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Com os melhores cumprimentos!

Avaliou 8 de Julho de 2016

Um espaço que responde de forma perfeita a uma estadia nos Açores. Quartos amplos e de qualidade, piscinas interior e exterior. Localizado a 10 minutos a pé da marginal de Ponta Delgada. É um Hotel que recomendo e que ganhou um destaque nesta cidade. Voltarei.

Hospedou-se em: julho de 2016
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Julho de 2016

Estimado Sr. João Paulo,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobres os nossos amplos quartos, piscinas e localização.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado, agradecendo desde já as suas recomendações e preferência pelo São Miguel Park Hotel.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita!
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 28 de Junho de 2016

Há muitos anos que frequento este hotel em trabalho, têm sido fantásticos, já os considero família. Hotel 5 estrelas!
Bom atendimento. Pessoal simpático! Boa localização.
Muito calmo.
Uma grande Gerencia!
Helena Ramos

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2016

Cara Sra. Helena Ramos,
em nome do São Miguel Park Hotel, o nosso muito obrigado pelas suas amáveis palavras.

Ficamos muito satisfeitos em saber que continuamos a manter os seus padrões de satisfação, e que o ambiente familiar entre os nossos colaboradores, juntamento com a nossa localização fazem com que se tenha tornado uma cliente habitual da nossa casa.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência!

Um bem haja, e um até breve.

Com os melhores cumprimentos,
Mário Rui Franco - Receção

Avaliou 24 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bastante grande, mas agradável.
Os colaboradores são na maioria simpáticos.
Os quartos são bons, com excepção dos colchões q são demasiado moles.
O pequeno almoço é bom mas deveria ter pelo menos,duas máquinas de café, são muitas pessoas para apenas uma máquina.
O jantar é buffet e deveria ter mais qualidade, as saladas são boas mas p peixe e a carne tem pouca qualidade, a confecção e os produtos têm a qualidade espectável para um hotel de **** parece comida de refeitório.
A localização do hotel é boa.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
bensaudehotels, Front Office Manager do(a) São Miguel Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Maio de 2016

Estimada Sra. Maria João
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre o nosso hotel, simpatia dos colaboradores, quartos espaçosos e serviço de pequeno-almoço.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Informamos que já temos em mente um plano financeiro elaborado para o ano de 2017, onde consta a substituição das nossas camas, bem como a renovação da sua imagem.
No entanto, gostaríamos igualmente de partilhar consigo a nossa preocupação para com a sua opinião sobre o nosso serviço de buffet. Informamos que foi efetuada uma reunião com todas as equipas intervenientes neste serviço, para tentarmos descobrir o que correu menos bem no decorrer do seu jantar.
Situações com esta não são habituais, pelo que esperamos que este pequeno incidente não manche a imagem que criou e neste momento possui do São Miguel Park Hotel.
Na esperamos de a ter novamente em nossa companhia, ficamos a aguardar a sua próxima visita.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliou 21 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa relação qualidade preço! Confortável e amplo! Bar agradável mas... o restaurante é pequeno para os pequenos almoços quando o hotel está com uma ocupação grande! Quartos espaçosos e equipados com essencial! Boa opção na ilha... Apesar de um pouco afastado do centro...

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho

Estimado NGViana,
O nosso muito obrigado por ter dedicado parte do seu tempo em nos escrever algumas palavras sobre o conforto do nosso hotel, serviço de restauração e quartos espaçosos.
Ficamos satisfeitos em saber que a estadia foi do seu agrado.
Relembramos que o São Miguel Park Hotel é uma unidade hoteleira ligeiramente afasta do centro da cidade, igualmente reconhecido pela sua zona sossegada, próximo dos jardins mais visitados de Ponta Delgada.
Na esperança de o ter novamente na nossa companhia, ficamos a aguardar a sua próxima visita.
Com os melhores cumprimentos.
Mário Rui Franco - Rececionista

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ponta Delgada.
a 1,4 km de distância
Caloura Hotel Resort
Nº 9 de 41 em São Miguel
431 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: São Miguel Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre São Miguel Park Hotel

Endereço: Rua Manuel Augusto Âmaral | Ponta Delgada, Ponta Delgada, São Miguel 9500-222, Portugal
Região: Portugal > Açores > São Miguel > Ponta Delgada
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Ponta Delgada
Nº3 hotel romântico em Ponta Delgada
Nº4 hotel de luxo em Ponta Delgada
Faixa de preço: R$ 251 - R$ 687 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — São Miguel Park Hotel 4*
Número de quartos: 163
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no São Miguel Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Sao Miguel Park
São Miguel Park Hotel Ponta Delgada, Açores

Este é o seu perfil no TripAdvisor?