Priceline
Journey58308641755

Recomendo

Avaliação sobre Hotel Marina Atlantico
4,0 de 5 círculosPublicada 18 de fev. de 2024
Quarto aconchegante, tudo muito limpo e fresco.
Estacionamento no hotel, que facilita a estadia .
Pequeno almoço com pouca oferta para o hotel em questão,mas ninguém passa fome.
Funcionários muito simpáticos e sempre prontos a ajudar.
Recomendo este hotel e será numa próxima o meu hotel de eleição.
Data da estadia: fevereiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de fev. de 2024
Caro journey58308641755,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia em geral especialmente os funcionários, quarto e limpeza. Muito obrigado pela sua recomendação . A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo no nosso hotel.

R$ 1.243
  • Official Site
1.2 km de Hotel Marina Atlantico
Ponta Delgada: veja mais hotéis
Publicada em 23 de fevereiro de 2023

Muito bem localizado, com uma vista incrível para o oceano. Tudo muito bem higienizado e bem preparado para nos receber. Recomendo o hotel.
Possuem estacionamento próprio (que é pago a parte)
Muito bom

Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
maria pimentel, Guest Services / Front Office de Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2023

Caro rhuancastro,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Temos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado a nossa localização, vista e limpeza. No que diz respeito ao estacionamento, é um serviço que prestamos para garantir a segurança e conforto e fácil acessibilidade dos nossos hóspedes ao hotel.
Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco e recomendação.

Melhores cumprimentos,

João Luís Cogumbreiro,

Publicada em 7 de fevereiro de 2023

Só posso recomendar este spa pelas mãos da Idelta e das suas colaboradoras. Massagem a dois com pedras quentes seguida de drenagem manual… um sonho! Espaço muito agradável e produtos de alta qualidade!

Data da estadia: janeiro de 2023
maria pimentel, Guest Services / Front Office de Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2023

Cara Maria,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso SPA achando tudo excelente e agradecemos a sua recomendação.Seleccionamos os nossos parceiros para dar um serviço cada vez mais profissionais e alinhados com a estratégia do hotel !

Esperamos recebê-la novamente no nosso hotel.

Publicada em 26 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

O melhor SPA dos muitos que já experimentei!
Massagem terapêutica completíssima ,
Ambíente relaxante e profissionais competentes.
A repetir sempre que posso : a espoliação com sal dos Himalaias , a massagem de relaxamento com pedras quentes ou a massagem terapêutica para a prevenção das cãibras

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
maria pimentel, Guest Services / Front Office de Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2023

Cara Ana,

Muito obrigado pelo seu feedback em relação ao nosso SPA achando tudo excelente.

Esperamos recebê-la novamente no nosso hotel.

Publicada em 1 de novembro de 2022

Hotel bem localizado, vista linda para o mar, porém péssimo serviço. A recepção é muito sem atitude, deixando mais de 20 apartamentos aguando para a hora exata do check in, poderia ir liberando a partir do momento que os quartos estavam prontos, o meu inclusive estava limpo desde as 13h (perguntei a camareira) e só liberam as 15h que é o horario estabelecido pelo hotel. Quando me dirigi para recepção as 15h, já tendo feito todo o meu registro anteriormente, tive que enfrentar a fila,pois quando foi pedir a chave, um cliente que estava na fila me agrediu, rascou o papel da chave, e a recepção não fez absolutamente nada. LASTIMAVEL, péssima impressao do serviço por toda a minha estada.

Dica de quarto: frente para o mar
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Publicada em 17 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel tem excelentes condições, tudo moderno, prático e limpo. O staff é impecável. O buffet do pequeno-almoço é super completo e saboroso. Dá perfeitamente para fazer um brunch e abdicar do almoço.
Tem estacionamento interior bastante grande e com entrada direta no hotel.

Data da estadia: novembro de 2021
maria pimentel, Guest Services / Front Office de Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2022

Cara nancitavares,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Temos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado o nosso hotel sendo excelente, limpo , moderno, staff impecável, estacionamento e pequeno-almoço bom. Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Depois de uma experiência no Hotel Marina Atlantico, todos queremos repetir!

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente num futuro próximo.

João Luís Cogumbreiro