Publicada 5 de março de 2018

Staff super atencioso, quarto dentro da expectativa, restaurante muito bom.
Sem dúvida uma ótima escolha em Ponta Delgada.
Viajámos com crianças e foram muito prestáveis para elas com brindes ou simplesmente com uma pequena ceia antes de deitar. Utilizamos as piscinas que servem bem para um fim de tarde relaxante.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Maria P, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Caro Dar952,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado a atenção do nosso staff, serviço, piscina, e restaurante A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Publicada 4 de março de 2018

Estivemos no hotel durante uma semana no mês de fevereiro, ao chegarmos fomos prontamente atendidos pelas funcionárias da receção que sempre foram muito prestáveis durante toda a nossa estadia, sugeriram-nos bons restaurantes, primeiro ponto positivo e essencial de um hotel, ter pessoal profissional e prestável na receção. Seguidamente fomos para o nosso quarto situado no piso 3, com boas áreas, muito limpo e com uma boa insonorização, as camas eram bastante confortáveis. Os funcionários tanto do restaurante como do bar são muito profissionais e sempre disponíveis, sem esquecer as senhoras que fazem as limpezas nos quartos, muito simpáticas e disponíveis. Não tenho nenhum ponto negativo de toda a minha estadia, e desejo que continuem com o excelente trabalho.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Maria P, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Cara 743Lucia124,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nossos serviços, a simpatia e o profissionalismo dos nossos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-la de novo no nosso Hotel.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

As minhas expectativas não foram defraudadas. Trata-se de um bom 4 estrelas com uma excelente relação preço/qualidade. Quarto limpo e confortável. Bom pequeno-almoço. Recepcionistas simpáticas mas pouco proactivas. Foi uma complicação sugerirem um bom restaurante...
As áreas públicas são boas mas o restaurante está desaproveitado. Talvez seja por isso que é tão pouco frequentado. No compto geral é uma boa opção. Talvez mesmo a melhor da ilha.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Maria P, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Caro Jorge,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado os nosso quartos , pequeno almoço, e a simpatia das rececionistas. A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Ficámos 4 dias. O hotel tem muito boas condições. O ponto alto é que todos os funcionários são muito simpáticos e flexíveis às necessidades dos clientes, especialmente para as crianças. Pequeno almoço é bom e o restaurante tem refeições de qualidade. A repetir. Obrigado

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Maria P, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Caro Carlos B,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou e ficou muito satisfeito com serviços do nosso staff e que gostou do nosso pequeno almoço e restaurante. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Agradecemos a sua recomendação e preferência do nosso Hotel.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A voltar à ilha, certamente voltaria a ficar aqui. Com uma vista maravilhosa, cama, almofadas muito confortáveis. O pessoal simpático e disponível. Quanto ao pequeno almoço, penso que podiam melhorar. Pouca variedade de fruta, e charcutaria, o café péssimo, valeu a máquina expresso. Uma nota negativa, para o estacionamento pago (7.5€) por dia. Fazendo com que tivéssemos todos os dias de procurar lugar para estacionar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Maria P, other do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Caro Guta,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que voltaria ao nosso Hotel e que apreciou especialmente a vista, cama, almofada e a simpatia e disponibilidade do nosso pessoal.
No entanto, ao mesmo tempo, recebemos todas as críticas construtivas. O seu feedback será usado como uma ferramenta em nossos esforços para se esforçar para a melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo no nosso Hotel.