Publicada 15 de fevereiro de 2018

Ficámos 4 dias. O hotel tem muito boas condições. O ponto alto é que todos os funcionários são muito simpáticos e flexíveis às necessidades dos clientes, especialmente para as crianças. Pequeno almoço é bom e o restaurante tem refeições de qualidade. A repetir. Obrigado

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Maria P, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Caro Carlos B,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou e ficou muito satisfeito com serviços do nosso staff e que gostou do nosso pequeno almoço e restaurante. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião e fundamental. Agradecemos a sua recomendação e preferência do nosso Hotel.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A voltar à ilha, certamente voltaria a ficar aqui. Com uma vista maravilhosa, cama, almofadas muito confortáveis. O pessoal simpático e disponível. Quanto ao pequeno almoço, penso que podiam melhorar. Pouca variedade de fruta, e charcutaria, o café péssimo, valeu a máquina expresso. Uma nota negativa, para o estacionamento pago (7.5€) por dia. Fazendo com que tivéssemos todos os dias de procurar lugar para estacionar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Maria P, other do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Caro Guta,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que voltaria ao nosso Hotel e que apreciou especialmente a vista, cama, almofada e a simpatia e disponibilidade do nosso pessoal.
No entanto, ao mesmo tempo, recebemos todas as críticas construtivas. O seu feedback será usado como uma ferramenta em nossos esforços para se esforçar para a melhoria contínua.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo no nosso Hotel.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Hotel com grande qualidade excelente localização, funcionários simpáticos. O Pequeno-almoço é que boa qualidade, a vista dos quartos é espectacular pois está de frente para a Marina de Ponta Delgada, logo tem uma vista única para o Oceano Atlântico.

Dica de quarto: Os quartos do 4º piso têm todos varanda, peça para não ser o ultimo pois não é abrigado.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Maria P, other do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Caro Andre_G_Pinheiro,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação do nosso Hotel , mais especificamente em relação à nossa localização , funcionários simpáticos, vista e pequeno almoço. Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Muita simpatia. Excelente localização Muito confortável. O quarto é muito espaçoso e silencioso. Os espaços comuns estão limpos, são muito agradáveis e com boa decoração. Se possível, escolham um quarto com vista para a marina

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Caro Alberto,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado todos os aspetos do nosso Hotel como a nossa localização, quartos, limpeza e a simpatia dos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel 5 dias. Á chegada ao hotel fomos surpreendidos com um quarto no ultimo piso com uma excelente com vista para a Marina.
Serviço de mini-bar e máquina de café no quarto, e fruta como cortesia.
Excelente pequeno-almoço, faltando apenas a existência de sumos naturais e um melhor café expresso.
Simpatia de todo o staff.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Cara Ana Alexandra S,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o serviço do nosso staff e que ficou muito satisfeito com o nosso Hotel em relação aos quartos, vista mar e pequeno almoço . Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião é fundamental e estamos sempres abertos para novas sugestões.
Gostaríamos de a rever num futuro breve no nosso Hotel.