Hotel Marina Atlantico
Hotel Camoes(Ponta Delgada)
  • Restaurante
Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
  • Piscina
Hotel Matriz(Ponta Delgada)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ponta Delgada(Ponta Delgada)
  • Café da manhã
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
  • Piscina
Hotel Talisman(Ponta Delgada)
  • Café da manhã
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Janeiro de 2018

Hotel com grande qualidade excelente localização, funcionários simpáticos. O Pequeno-almoço é que boa qualidade, a vista dos quartos é espectacular pois está de frente para a Marina de Ponta Delgada, logo tem uma vista única para o Oceano Atlântico.

Dica de quarto: Os quartos do 4º piso têm todos varanda, peça para não ser o ultimo pois não é abrigado.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Maria P, other do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2018

Caro Andre_G_Pinheiro,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação do nosso Hotel , mais especificamente em relação à nossa localização , funcionários simpáticos, vista e pequeno almoço. Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Avaliou em 23 de Janeiro de 2018

Muita simpatia. Excelente localização Muito confortável. O quarto é muito espaçoso e silencioso. Os espaços comuns estão limpos, são muito agradáveis e com boa decoração. Se possível, escolham um quarto com vista para a marina

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Caro Alberto,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado todos os aspetos do nosso Hotel como a nossa localização, quartos, limpeza e a simpatia dos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou em 1 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel 5 dias. Á chegada ao hotel fomos surpreendidos com um quarto no ultimo piso com uma excelente com vista para a Marina.
Serviço de mini-bar e máquina de café no quarto, e fruta como cortesia.
Excelente pequeno-almoço, faltando apenas a existência de sumos naturais e um melhor café expresso.
Simpatia de todo o staff.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Janeiro de 2018

Cara Ana Alexandra S,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o serviço do nosso staff e que ficou muito satisfeito com o nosso Hotel em relação aos quartos, vista mar e pequeno almoço . Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião é fundamental e estamos sempres abertos para novas sugestões.
Gostaríamos de a rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou em 1 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado e com uma vista excelente para o mar.
Staff muito simpático e prestável.
Quarto amplo e bem equipado.
Restaurante e bar com muita qualidade.
SPA e ginásio bem equipado.
Estacionamento muito pratico e de fácil acesso.
Estadia excepcional!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Caro José António F.
Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa localização, quartos, restaurante, bar , parking e o nosso staff .

Esperamos ter o prazer de poder voltar , recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos // Best Regards

Avaliou em 20 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom. Ficamos muito contentes pela escolha e por ver que a relação qualidade preço está bem proporcionada (aderi a uma oferta do hotel para reservas antecipadas de mais de duas noites).
Muitos parabéns, se voltar a Ponta Delgada sem dúvida que quero regressar a este Hotel.

Dica de quarto: Sem qualquer reparo a fazer quanto ao quarto que ocupamos.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Dezembro de 2017

Caro Pedro,

Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência connosco.
Estamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco!
Em nome da nossa equipa esperamos recebê-lo novamente em breve para lhe proporcionar uma estadia ainda mais agradável.

Melhores cumprimentos,