Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel 5 dias. Á chegada ao hotel fomos surpreendidos com um quarto no ultimo piso com uma excelente com vista para a Marina.
Serviço de mini-bar e máquina de café no quarto, e fruta como cortesia.
Excelente pequeno-almoço, faltando apenas a existência de sumos naturais e um melhor café expresso.
Simpatia de todo o staff.

Data da estadia: dezembro de 2017
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2018

Cara Ana Alexandra S,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o serviço do nosso staff e que ficou muito satisfeito com o nosso Hotel em relação aos quartos, vista mar e pequeno almoço . Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião é fundamental e estamos sempres abertos para novas sugestões.
Gostaríamos de a rever num futuro breve no nosso Hotel.

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado e com uma vista excelente para o mar.
Staff muito simpático e prestável.
Quarto amplo e bem equipado.
Restaurante e bar com muita qualidade.
SPA e ginásio bem equipado.
Estacionamento muito pratico e de fácil acesso.
Estadia excepcional!

Caro José António F.
Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa localização, quartos, restaurante, bar , parking e o nosso staff .

Esperamos ter o prazer de poder voltar , recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos // Best Regards

Publicada em 20 de dezembro de 2017

Hotel muito bom. Ficamos muito contentes pela escolha e por ver que a relação qualidade preço está bem proporcionada (aderi a uma oferta do hotel para reservas antecipadas de mais de duas noites).
Muitos parabéns, se voltar a Ponta Delgada sem dúvida que quero regressar a este Hotel.

Dica de quarto: Sem qualquer reparo a fazer quanto ao quarto que ocupamos.
Data da estadia: dezembro de 2017
Maria P, Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2017

Caro Pedro,

Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência connosco.
Estamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco!
Em nome da nossa equipa esperamos recebê-lo novamente em breve para lhe proporcionar uma estadia ainda mais agradável.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 13 de dezembro de 2017

Hotel muito bom. Equipa muito simpatica. Pequeno almoço mto bom. Simpatia da recepção muito acima do que é habitual. Hotel bem localizado e próximo do centro e da avenida marítima. A voltar certamente.

Dica de quarto: Duplo vista mar.
Data da estadia: dezembro de 2017
Maria P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2017

Caro Sr. Carlos,

Muitíssimo obrigado por ter partilhado connosco a sua experiência e pela classificação máxima que nos atribuiu!
É com agrado que verifico que tanto a qualidade das nossas infraestruturas como o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia. Quanto ao nosso serviço de pequeno-almoço, ficámos também muito contentes por tudo ter sido do seu agradado. De facto, esforçamo-nos para servir aos nossos clientes um serviço de pequeno-almoço com muita variedade e qualidade.
Esperamos recebê-lo de volta para o proporcionar uma estadia ainda melhor do que esta!

Melhores cumprimentos,

Publicada em 2 de novembro de 2017

Fiquei pela 1ª vez neste hotel. E logo a receção tive uma excelente notícia: como íamos ficar 5 dias, tiveram a gentileza de nos fazerem um upgrade pelo que o nosso quarto tinha uma vista fabulosa sobre a marina e o mar...que maravilha!! Logo á chegada ao quarto e perante aquela vista ....tínhamos as pequenas férias ganhas. O pequeno almoço é ótimo e as zonas de lazer, serviço de bar incluído muito bom

Dica de quarto: naturalmente os que têm vista para o mar....
Data da estadia: outubro de 2017
Maria P, guest relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2017

Caro Dorbalino,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado o nosso Hotel em relação á localização, quartos, pequeno almoço, serviço de bar e especialmente os nossos Funcionários , vamos transmitir as suas palavras gentis para todos os funcionários como sei que eles ficarão encantados de ler os seus comentários.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.