“Romântico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Marina Atlantico
EcoLíderesNível prata
Avaliou 4 semanas atrás

Muita simpatia. Excelente localização Muito confortável. O quarto é muito espaçoso e silencioso. Os espaços comuns estão limpos, são muito agradáveis e com boa decoração. Se possível, escolham um quarto com vista para a marina

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Maria P, other do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Caro Alberto,
Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado todos os aspetos do nosso Hotel como a nossa localização, quartos, limpeza e a simpatia dos funcionários. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou 1 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel 5 dias. Á chegada ao hotel fomos surpreendidos com um quarto no ultimo piso com uma excelente com vista para a Marina.
Serviço de mini-bar e máquina de café no quarto, e fruta como cortesia.
Excelente pequeno-almoço, faltando apenas a existência de sumos naturais e um melhor café expresso.
Simpatia de todo o staff.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Janeiro de 2018

Cara Ana Alexandra S,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o serviço do nosso staff e que ficou muito satisfeito com o nosso Hotel em relação aos quartos, vista mar e pequeno almoço . Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço e por isso a sua opinião é fundamental e estamos sempres abertos para novas sugestões.
Gostaríamos de a rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou 1 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado e com uma vista excelente para o mar.
Staff muito simpático e prestável.
Quarto amplo e bem equipado.
Restaurante e bar com muita qualidade.
SPA e ginásio bem equipado.
Estacionamento muito pratico e de fácil acesso.
Estadia excepcional!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Caro José António F.
Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa localização, quartos, restaurante, bar , parking e o nosso staff .

Esperamos ter o prazer de poder voltar , recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos // Best Regards

Avaliou 20 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom. Ficamos muito contentes pela escolha e por ver que a relação qualidade preço está bem proporcionada (aderi a uma oferta do hotel para reservas antecipadas de mais de duas noites).
Muitos parabéns, se voltar a Ponta Delgada sem dúvida que quero regressar a este Hotel.

Dica de quarto: Sem qualquer reparo a fazer quanto ao quarto que ocupamos.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Dezembro de 2017

Caro Pedro,

Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência connosco.
Estamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco!
Em nome da nossa equipa esperamos recebê-lo novamente em breve para lhe proporcionar uma estadia ainda mais agradável.

Melhores cumprimentos,

Avaliou 13 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom. Equipa muito simpatica. Pequeno almoço mto bom. Simpatia da recepção muito acima do que é habitual. Hotel bem localizado e próximo do centro e da avenida marítima. A voltar certamente.

Dica de quarto: Duplo vista mar.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Dezembro de 2017

Caro Sr. Carlos,

Muitíssimo obrigado por ter partilhado connosco a sua experiência e pela classificação máxima que nos atribuiu!
É com agrado que verifico que tanto a qualidade das nossas infraestruturas como o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia. Quanto ao nosso serviço de pequeno-almoço, ficámos também muito contentes por tudo ter sido do seu agradado. De facto, esforçamo-nos para servir aos nossos clientes um serviço de pequeno-almoço com muita variedade e qualidade.
Esperamos recebê-lo de volta para o proporcionar uma estadia ainda melhor do que esta!

Melhores cumprimentos,
Diretor

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ponta Delgada.
a 0,3 km de distância
Caloura Hotel Resort
Nº 9 de 41 em São Miguel
431 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Marina Atlantico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Marina Atlantico

Endereço: Avenida João Bosco Mota Amaral, 1, Ponta Delgada, São Miguel 9500-771, Portugal
Região: Portugal > Açores > São Miguel > Ponta Delgada
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Ponta Delgada
Nº1 hotel spa em Ponta Delgada
Nº2 hotel romântico em Ponta Delgada
Nº3 hotel de luxo em Ponta Delgada
Nº4 hotel para famílias em Ponta Delgada
Faixa de preço: R$ 249 - R$ 746 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Marina Atlantico 4*
Número de quartos: 184
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Marina Atlantico com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Marina Atlantico Hotel
Marina Atlantico Ponta Delgada
Hotel Marina Atlantico Ponta Delgada, Açores - São Miguel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?