Hotel Marina Atlantico
Quinta da Abelheira(Ponta Delgada)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 201/diária.

Hotel do Colégio(Ponta Delgada)
  • Piscina
Hotel Talisman(Ponta Delgada)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 147/diária.

Hotel Canadiano(Ponta Delgada)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila Nova Hotel(Ponta Delgada)
  • Piscina
Orbitz.com
  • Café da manhã
São Miguel Park Hotel(Ponta Delgada)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

TripAdvisor
Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado e com uma vista excelente para o mar.
Staff muito simpático e prestável.
Quarto amplo e bem equipado.
Restaurante e bar com muita qualidade.
SPA e ginásio bem equipado.
Estacionamento muito pratico e de fácil acesso.
Estadia excepcional!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Caro José António F.
Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa localização, quartos, restaurante, bar , parking e o nosso staff .

Esperamos ter o prazer de poder voltar , recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Melhores Cumprimentos // Best Regards

Avaliou em 20 de dezembro de 2017

Hotel muito bom. Ficamos muito contentes pela escolha e por ver que a relação qualidade preço está bem proporcionada (aderi a uma oferta do hotel para reservas antecipadas de mais de duas noites).
Muitos parabéns, se voltar a Ponta Delgada sem dúvida que quero regressar a este Hotel.

Dica de quarto: Sem qualquer reparo a fazer quanto ao quarto que ocupamos.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Caro Pedro,

Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência connosco.
Estamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco!
Em nome da nossa equipa esperamos recebê-lo novamente em breve para lhe proporcionar uma estadia ainda mais agradável.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Hotel muito bom. Equipa muito simpatica. Pequeno almoço mto bom. Simpatia da recepção muito acima do que é habitual. Hotel bem localizado e próximo do centro e da avenida marítima. A voltar certamente.

Dica de quarto: Duplo vista mar.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Caro Sr. Carlos,

Muitíssimo obrigado por ter partilhado connosco a sua experiência e pela classificação máxima que nos atribuiu!
É com agrado que verifico que tanto a qualidade das nossas infraestruturas como o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia. Quanto ao nosso serviço de pequeno-almoço, ficámos também muito contentes por tudo ter sido do seu agradado. De facto, esforçamo-nos para servir aos nossos clientes um serviço de pequeno-almoço com muita variedade e qualidade.
Esperamos recebê-lo de volta para o proporcionar uma estadia ainda melhor do que esta!

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 2 de novembro de 2017

Fiquei pela 1ª vez neste hotel. E logo a receção tive uma excelente notícia: como íamos ficar 5 dias, tiveram a gentileza de nos fazerem um upgrade pelo que o nosso quarto tinha uma vista fabulosa sobre a marina e o mar...que maravilha!! Logo á chegada ao quarto e perante aquela vista ....tínhamos as pequenas férias ganhas. O pequeno almoço é ótimo e as zonas de lazer, serviço de bar incluído muito bom

Dica de quarto: naturalmente os que têm vista para o mar....
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Maria P, guest relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017

Caro Dorbalino,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado o nosso Hotel em relação á localização, quartos, pequeno almoço, serviço de bar e especialmente os nossos Funcionários , vamos transmitir as suas palavras gentis para todos os funcionários como sei que eles ficarão encantados de ler os seus comentários.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma estadia curta de apenas uma noite, muito agradável. Toda a equipa do hotel foi muito simpática, o quarto era agradável e o restaurante, com buffet e menu à la carte também óptimo. Seguramente a minha primeira opção em futuras visitas.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Caro c_jorg,

Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa equipa, quarto, e restaurante.
Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.