“Escapada de 2 dias”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Marina Atlantico
EcoLíderesNível prata
Avaliou 13 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom. Equipa muito simpatica. Pequeno almoço mto bom. Simpatia da recepção muito acima do que é habitual. Hotel bem localizado e próximo do centro e da avenida marítima. A voltar certamente.

Dica de quarto: Duplo vista mar.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Maria P, Guest Relations Manager do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Dezembro de 2017

Caro Sr. Carlos,

Muitíssimo obrigado por ter partilhado connosco a sua experiência e pela classificação máxima que nos atribuiu!
É com agrado que verifico que tanto a qualidade das nossas infraestruturas como o serviço, a atenção e eficiência dos nossos colaboradores contribuíram para uma agradável estadia. Quanto ao nosso serviço de pequeno-almoço, ficámos também muito contentes por tudo ter sido do seu agradado. De facto, esforçamo-nos para servir aos nossos clientes um serviço de pequeno-almoço com muita variedade e qualidade.
Esperamos recebê-lo de volta para o proporcionar uma estadia ainda melhor do que esta!

Melhores cumprimentos,

Avaliou 2 de Novembro de 2017

Fiquei pela 1ª vez neste hotel. E logo a receção tive uma excelente notícia: como íamos ficar 5 dias, tiveram a gentileza de nos fazerem um upgrade pelo que o nosso quarto tinha uma vista fabulosa sobre a marina e o mar...que maravilha!! Logo á chegada ao quarto e perante aquela vista ....tínhamos as pequenas férias ganhas. O pequeno almoço é ótimo e as zonas de lazer, serviço de bar incluído muito bom

Dica de quarto: naturalmente os que têm vista para o mar....
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Maria P, guest relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Novembro de 2017

Caro Dorbalino,

Agradecemos os seus amáveis comentários. Teremos muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e tenha apreciado o nosso Hotel em relação á localização, quartos, pequeno almoço, serviço de bar e especialmente os nossos Funcionários , vamos transmitir as suas palavras gentis para todos os funcionários como sei que eles ficarão encantados de ler os seus comentários.
Gostaríamos de o rever num futuro breve no nosso Hotel.

Avaliou 28 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma estadia curta de apenas uma noite, muito agradável. Toda a equipa do hotel foi muito simpática, o quarto era agradável e o restaurante, com buffet e menu à la carte também óptimo. Seguramente a minha primeira opção em futuras visitas.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2017

Caro c_jorg,

Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa equipa, quarto, e restaurante.
Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Avaliou 16 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel razoável que necessita de alguma manutenção.
O Staff é simpático, localização boa.
Preço qualidade é elevado.
Esperava mais mas .
Pias da casa de banho descolada e s correr agua para o chão, nada que uma pequena reparação nao corrija.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Outubro de 2017

Caro Telmo B,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação do nosso Hotel, mais especificamente em relação à localização tanto como do nosso staff.
É muito importante para o Hotel receber o feedback dos hospedes, pois assim ajuda-nos a crescer e a melhorar os aspetos menos positivos para que cada estadia seja um momento memorável!
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Avaliou 26 de Setembro de 2017

Percebe-se que aqui se mantém o interesse em serem amáveis e igualmente simpáticos com os clientes, apesar de se notar que de ano para ano este hotel é mais frequentado é procurado, fruto do aumento de turistas em Ponta Delgada. Eu continuo a preferir o Marina Atlantico e na Terceira o Terceira Mar que é do mesmo grupo.

Dica de quarto: Excepto os que não têm vista Mar são todos muito parecidos.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2017

Cara Cristina M.,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral especificamento a sua preferência pelo nosso Hotel. Esperamos muito em breve, recebê-la de novo no nosso Hotel.

Diretor

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Ponta Delgada.
a 0,3 km de distância
Caloura Hotel Resort
Nº 9 de 41 em São Miguel
431 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Marina Atlantico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Marina Atlantico

Endereço: Avenida João Bosco Mota Amaral, 1, Ponta Delgada, São Miguel 9500-771, Portugal
Região: Portugal > Açores > São Miguel > Ponta Delgada
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Ponta Delgada
Nº1 hotel spa em Ponta Delgada
Nº2 hotel romântico em Ponta Delgada
Nº3 hotel de luxo em Ponta Delgada
Nº4 hotel para famílias em Ponta Delgada
Faixa de preço: R$ 254 - R$ 750 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Marina Atlantico 4*
Número de quartos: 184
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Marina Atlantico com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Marina Atlantico Hotel
Marina Atlantico Ponta Delgada
Hotel Marina Atlantico Ponta Delgada, Açores - São Miguel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?