Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma estadia curta de apenas uma noite, muito agradável. Toda a equipa do hotel foi muito simpática, o quarto era agradável e o restaurante, com buffet e menu à la carte também óptimo. Seguramente a minha primeira opção em futuras visitas.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Caro c_jorg,

Muito Obrigada pelas suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral, mais especificamente em relação à nossa equipa, quarto, e restaurante.
Esperamos ter o prazer de poder voltar , a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel razoável que necessita de alguma manutenção.
O Staff é simpático, localização boa.
Preço qualidade é elevado.
Esperava mais mas .
Pias da casa de banho descolada e s correr agua para o chão, nada que uma pequena reparação nao corrija.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Caro Telmo B,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação do nosso Hotel, mais especificamente em relação à localização tanto como do nosso staff.
É muito importante para o Hotel receber o feedback dos hospedes, pois assim ajuda-nos a crescer e a melhorar os aspetos menos positivos para que cada estadia seja um momento memorável!
Esperamos muito em breve, recebê-lo de novo no nosso Hotel.

Publicada 26 de setembro de 2017

Percebe-se que aqui se mantém o interesse em serem amáveis e igualmente simpáticos com os clientes, apesar de se notar que de ano para ano este hotel é mais frequentado é procurado, fruto do aumento de turistas em Ponta Delgada. Eu continuo a preferir o Marina Atlantico e na Terceira o Terceira Mar que é do mesmo grupo.

Dica de quarto: Excepto os que não têm vista Mar são todos muito parecidos.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Cara Cristina M.,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação dos nossos serviços durante a sua estada, tendo o hotel apresentado uma boa oferta na sua qualidade geral especificamento a sua preferência pelo nosso Hotel. Esperamos muito em breve, recebê-la de novo no nosso Hotel.

Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Óptimo hotel, calmo, acolhedor e muito central. Ideal para uma estadia sozinho ou em família. Excelentes condições, vale a pena escolher os quartos com vista para a marina. O sol da manhã a entrar pelas janelas e o oceano atlântico ali mesmo à beira.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017

Cara Ana M,

Muito obrigada por partilhar o seu feedback connosco.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso Hotel como a localização , vista e sendo ótimo e calmo para a sua estada. Nós procuramos sempre prestar a melhor qualidade e serviço para os nossos Hospedes.

Gostaríamos de a rever no futuro novamente no nosso Hotel.

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para quem mergulha, o hotel esta localizado em local privilegiado, próximo ao yatch club e as operadoras locais. Pode se
ir caminhando aos dive centers, basta atravessar a avenida.
O hotel oferece um bom café da manhã e o quarto muito agradável e limpo. Oferecem amenidades de banheiro e tudo funciona perfeitamente bem.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Maria P, Guest Relations do(a) Hotel Marina Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Cara CristinaIkedo,

Antes de mais gostaríamos de agradecer as suas palavras na avaliação da satisfação do nosso Hotel , mais especificamente em relação localização, café da manhã e nossos quartos .
A sua opinião é muito importante para nós que tudo fazemos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la muito em breve no nosso Hotel.