Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 514
Publicada em 9 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Localização muito central.
Check on e out rápido, descomplicado e simpatico.
Quartos de boas dimensões e com boa decoração.
Serviço de quarto rápido e eficiente
Pequeno almoço muito qualitativo e regional (bolo levedo e bom queijo da ilha.
Falaram-me da qualidade do restaurante. Não experimentei.

A vista dos quartos não é a melhor
Muito difícil estacionar nas proximidades

Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 11 de dezembro de 2022

Quarto acolhedor, confortável e limpo. Bom pequeno-almoço, com variedade de opções. Os funcionários sabem receber bem, são extremamente simpáticos e atenciosos, sempre prontos a ajudar. Foi uma estadia muito agradável. É um hotel a recomendar.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 3 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel com uma boa localização e com um muito bom preço-qualidade. Os quartos são muito confortáveis e bem equipados, bonitos e com uma limpeza exemplar.
Não podemos tomar o pequeno-almoço, mas levamos um pequeno lanche que nos prepararam.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 18 de abril de 2022

Hotel tem uma otima localização, quarto 5*, assim como a limpeza.
As casas de banho um pouco antiquadas, mas muito limpas e funcionais.
Os funcionários soberbamente simpáticos e sempre prestativos.
Salientar o recepcionista Márcio que foi incansável e fez tudo para no sentirmos em casa.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 13 de abril de 2022

A conveniência da localização do hotel contrasta com a pouca disponibilidade de estacionamento o que, no meu caso, obriga muitas vezes a não optar por ficar aqui.
Desta vez, não tive grande alternativa.
Sobre as comodidades, no geral fiquei satisfeito no entanto, a categoria 4 estrelas deveria obrigar a que houvesse maior atenção em pequenos pormenores no capítulo da manutenção e/ou renovação no WC. Refiro-me particularmente no mau aspeto dos selantes em redor da janela (com bolor negro) e aplicação descuidada, a cobertura exterior da banheira danificada ou até o lavatório que apresenta sinais de degradação.

Pequeno Almoço muito bom.

Dica de quarto: Quartos interiores para melhor descanso.
Data da estadia: abril de 2022