Publicada 31 de outubro de 2017

Recepção 5 estrelas rápido e com muita simpatia, hotel muito simpático e confortável, a limpeza do hotel e do quarto estava 5 estrelas, é pena não ter parque de estacionamento sítio muito complicado para estacionar é muito apertado.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
sofianoronha2014, Departamento de Comunicação e Imagem do(a) Hotel do Colégio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Agradecemos o seu comentário, Ricardo!

É com grande satisfação que lemos a sua avaliação e os pontos positivos que menciona. De momento, a garagem privativa do hotel encontra-se encerrada para obras, situação que estará regularizada em breve. Deste modo, esperamos facilitar a situação do estacionamento para os nossos hóspedes.

Esperamos poder voltar a recebê-lo!

Publicada 25 de outubro de 2017

Hotel muito bem localizado, staff muito simpático e acolhedor, pequeno almoço bastante satisfatório, quartos espaçosos e bem equipados. As zonas publicas estão algo pobres precisando ser remodeladas para mais actualizado

Dica de quarto: Muito bons quartos
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
sofianoronha2014, Técnica Superior de Comunicação e Imagem do(a) Hotel do Colégio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Agradecemos o seu comentário, Alfredo.

Passámos muito recentemente por um processo de remodelação do Hotel, chegámos mesmo a estar fechados alguns meses, no sentido de melhorar a decoração e o ambiente do espaço em geral. Numa primeira fase, dedicámo-nos aos quartos e, numa segunda fase, ainda a decorrer, viramos a nossa atenção para os espaços comuns. Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo quando esta última fase já estiver completamente concluída.

Publicada 24 de outubro de 2017

Excelente hotel, muito boa localização no coração de são miguel, boa comida, excelentes profissionais, o hotel é muito bonito e está muito bem conservado.
Um sitio para voltar em breve. Simplesmente espetacular.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho

Agradecemos a sua avaliação, Núria!

Ficamos muito contentes por saber que correspondemos às suas expectativas. Ficamos à espera da sua próxima visita!

Publicada 15 de outubro de 2017

Gostei da localizaçao - apesar de muito central o hotel é bastante sossegado (quartos para o lado da piscina). O quarto bonito e espaçoso, empregados da recepçao simpaticos. O pequeno almoço achei um pouco fraco no que diz respeito à variadade de pao e cereais - para um hotel de 4 estrelas podia ser melhor.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós

Agradecemos o seu comentário.

O seu feedback é muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar o modo como recebemos os nossos hóspedes. Temos andado a trabalhar constantemente na melhoria do pequeno-almoço, sobretudo na diversificação da oferta, pelo que o seu apontamento será tido em conta na próxima revisão.

Publicada 9 de outubro de 2017

Boa dormida, simpatia e teremos que voltar ...
....para poder avaliar melhor, que desta vez o tempo foi curto e só ficámos para as dormidas.
Espaço acolhedor e muito central em Ponta Delgada, Açores.
Obrigado.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Agradecemos a sua avaliação, Marco!

Nós é que agradecemos a sua preferência pelo Hotel do Colégio. Esperamos poder voltar a recebê-lo noutra ocasião em que possa desfrutar um pouco mais do espaço.
Até breve!