Aberto hoje: 08:00 - 20:00

a partir de US$ 121,08
a partir de US$ 97,85
a partir de US$ 85,62
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive uma semana em São Miguel.
Fiz várias excursões por a intermédia da ANC.
Quero agradecer imensamente o profissionalismo e extrema simpatia da Sra Cristina e do nosso guia Ruben. Agradeço também ao Luís com quem estive durante a excursão de buggy.
Recomendo vivamente esta empresa por o sério e a gentileza que tiveram comigo e com minha esposa.
À próxima vez que lá estiver outra vez sem hesitação voltarei a escolher os seus serviços.
Uma boa continuação para todos.
Cumprimentos, Carlos Martins Ribeiro

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito boa tarde,
Venho infornar que hoje realizámos um passeio de buggy na companhia do Rúben que tornou a nossa experiência formidável.
Grande profissional e com uma simpatia fora do comum.
Muito obrigado a toda a equipa por um dia inesquecível.
Bom trabalho e até um dia.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 6 de agosto de 2021

Foi uma óptima experiencia, bem divertida. O Luis (o guia) é a simpatia em pessoa, sempre disponível e super prestável. Recomendo.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um dia que começou chuvoso e ameaçava aquele que era por nós o dia mais esperado na nossa visita a São Miguel. A sabedoria e experiência do guia permitiram, juntamente com a ajuda de S. Pedro, que este fique para sempre gravado na nossa memória. Nada falhou. Caminhos lindíssimos, vistas de cortar a respiração, um almoço bem agradável e uma companhia de excelência. Um muito obrigada à ANC, em especial ao Guia Sr. Rúben pela simpatia, bom humor e conhecimento que partilhou connosco. ❤️

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência espetacular! Superou largamente as expetativas. Uma tarde bem passada a ver as paisagens Açorianas. Um obrigado ao guia Sr. Rúben, 5 estrelas!!