“Recomendo”

Louvre Michaelense
Faixa de preço R$ 83 - R$ 278
Publicada 5 de abril de 2024

Muito bom recomendo
Sabor impecável bom atendimento bem decorado, um espaço contemporânea em s Miguel e um bolo de chocolate incrível

Data da visita: março de 2024

Publicada 12 de janeiro de 2024

Lugar bonito e descontraído! Comida bem confeccionada com porções ideais. Atendimento e serviço prestado pelo Gustavo foi excepcional .

Data da visita: janeiro de 2024
Publicada 14 de dezembro de 2023

comida diferente e muito bem elaborada, fui muito bem tratado e ainda tive a oportunidade de me deliciar com a decoração

Data da visita: dezembro de 2023
Publicada 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

O Louvre foi uma escolha nossa numa viagem curta a São Miguel e não poderíamos estar mais de acordo que foi uma excelente escolha. O espaço é super agradável, os colaboradores são super simpáticos e excelentes vendedores e a comida estava deliciosa! A loiça é diferente, os cocktails são ótimos e até a música ambiente é maravilhosa. Foi o nosso primeiro jantar na ilha e o último lanche antes de seguirmos viagem. O jantar e o brunch de igual qualidade! De salientar que fomos atendidos pela mesma menina que foi sempre super simpática connosco e excelente funcionaria, defendendo muito bem o seu espaço de trabalho, um beijinho Margarida! Voltaremos sem dúvida a este espaço numa próxima viagem á ilha de São Miguel!

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 13 de novembro de 2023

Incrível! Comida 5 estrelas e funcionárias muito simpáticas ! Adoramos e sem dúvida voltaremos

Data da visita: novembro de 2023

Os viajantes que viram Louvre Michaelense, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Louvre Michaelense? Compartilhe suas experiências!