“Uma das melhores refeições na ilha de São Miguel”
Avaliação sobre Louvre Michaelense

Louvre Michaelense
Faixa de preço R$ 80 - R$ 268
Publicada 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

O Louvre foi uma escolha nossa numa viagem curta a São Miguel e não poderíamos estar mais de acordo que foi uma excelente escolha. O espaço é super agradável, os colaboradores são super simpáticos e excelentes vendedores e a comida estava deliciosa! A loiça é diferente, os cocktails são ótimos e até a música ambiente é maravilhosa. Foi o nosso primeiro jantar na ilha e o último lanche antes de seguirmos viagem. O jantar e o brunch de igual qualidade! De salientar que fomos atendidos pela mesma menina que foi sempre super simpática connosco e excelente funcionaria, defendendo muito bem o seu espaço de trabalho, um beijinho Margarida! Voltaremos sem dúvida a este espaço numa próxima viagem á ilha de São Miguel!

Data da visita: novembro de 2023

Publicada 13 de novembro de 2023

Incrível! Comida 5 estrelas e funcionárias muito simpáticas ! Adoramos e sem dúvida voltaremos

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 13 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Existem espaços que têm tudo para representarem a excelência duma experiência e funcionarem como embaixadores do turismo de um determinado local, o pior é quando estas características alimentam a soberba e a falta de respeito pelo cliente! É o caso do Louvre Micaelense, em Ponta Delgada! Como é que é possível durante uma semana, em horários diferentes ser colocado um papel na porta a informar da necessidade de encerrar das 16h às 17h e após longas esperas de 30 minutos informarem que só abrirá para o jantar??? Isto aconteceu várias vezes na mesma semana! Os Micaelenses e o Turismo de Ponta Delgada, merecem melhor. O desrespeito pelo cliente é a pedra basilar para a decadência de um qualquer espaço!

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 7 de outubro de 2023

Suposta responsável muito desagradável. Digo "suposta" porque desconfio que alguém no seu perfeito juízo coloque como responsável uma pessoa com tamanha falta de saber estar. Extremamente desagradável e invasiva, de uma forma que nem consigo descrever. Não recomendo, a menos que se fale inglês/francês/o diabo a quatro, tudo menos português! Lamentável.

Data da visita: outubro de 2023
    • Ambiente
Publicada 2 de outubro de 2023

Espaço agradável mas com colaborares demasiado presunçosos… e antipatia servida á mesa…. Bom para turistas!
Relativamente á refeição / menu … básica, não recomendo .

Data da visita: setembro de 2023
    • Ambiente
Tatiana Pertegato, Owner de Louvre Michaelense, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2023

Olá NunoL560,

Obrigado pelo feedback. Sentimos muito que a sua experiência connosco não haja sido a las alturas da suas expectativas.
Como podes notar, nosso serviço é de costume muito bem valorado para os nossos clientes. Aqui ficamos a espera quando queras dar-nos outra oportunidade!
N.B. Um mal serviço não se deseja a ninguém, que seja local ou estranjero, poco interessa a nós. Cada pessoa que entre no nosso restaurante é cliente! :-)

Os viajantes que viram Louvre Michaelense, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Louvre Michaelense? Compartilhe suas experiências!