“MareSerra em São Miguel, Açores.”
Avaliação sobre Restaurante Mariserra

Restaurante Mariserra
Reserve uma mesa
qua., 22/05
20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de janeiro de 2024

Lugar tranquilo e ambiente muito familiar. Comida tratada com gosto e caseira. não é um sitio "luxuoso" e vistoso mas vale muito pelo atendimento simpático e qualidade da comida. recomendo.

Data da visita: janeiro de 2024

Publicada 12 de janeiro de 2024

Após uns 3/4 anos decidi voltar ao "grande restaurante" para ver se já tinha melhorado qualquer coisa, e sai surpreso ao ver que ao longo do tempo não aprenderam com as criticas que receberam ao longo do tempo.

Fui mais a minha esposa e filho onde se talvez tivesse ido a uma rolete de cachorros-quentes saia mais bem servido. Pedi arroz de tamboril para mim e para a minha esposa onde mandamos quase tudo para trás e para o nosso filho pedimos um bife que estava mais nervoso que eu.

Chegou ao fim da refeição decidi pagar para não ser acusado de ladrão mas muito arrependido, saímos do "restaurante" e fomos comer umas bifanas que tinham ali perto.
Para quem estiver a pensar em ir comer neste "restaurante", vá as bifanas, sai bem mas bem mais barato e saem mais satisfeito.

Mariserra nunca mais!

Data da visita: janeiro de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 18 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Fomos jantar, em casal. Comemos lapas, que estavam frescas e bem convencionadas, mas a quantidade fica aquém do que costuma ser servido em restaurantes locais do mesmo nível. Depois, comemos o arroz de marisco com lagosta, que também estava bem confecionado, mas tinha muito pouco marisco e praticamente nenhuma lagosta. Consideramos que a relação preço / qualidade é desajustada.

Quanto ao atendimento, notamos alguma antipatia quando manifestamos a nossa opinião sobre a escassez de marisco e, com especial enfoque, incomodou-nos inconveniência do dono que, cheio de piadas, gozou com a nossa opção de não bebermos alcool.

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Fui almoçar a este restaurante para celebrar o aniversário do meu pai e posso dizer que a comida estava muito saborosa. Pedimos um arroz de marisco que é feito na hora e foi a comida de conforto melhor que podia ter pedido. Fiquei muito fã e não estava à espera de tanta qualidade.

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 4 de outubro de 2023

Muito fraquinho mesmo
Depois de andarmos 4 kms a pé para o que pensávamos ir ser uma experiência de gastronomia
Ficamos muito desiludidos
Os pratos não vieram ao mesmo tempo e o bife de atum a portuguesa super salgado o arroz de cherne muito fraquinho e o bife da criança parecia sola
A não repetir

Data da visita: outubro de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Restaurante Mariserra, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Mariserra? Compartilhe suas experiências!