“Comida saborosa e atendimento simpático”
Avaliação sobre Restaurante Mariserra

Restaurante Mariserra
Reserve uma mesa
qua., 28/02
20:00
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de setembro de 2023

Comida saborosa e bem apresentada com uma ampla variedade de pratos no menu. O espaço é relativamente pequeno para o n.º de mesas ficando os clientes algo apertados, mas o atendimento é simpático e eficaz. A espera para a chegada da comida foi um pouco longa, (esperamos cerca de 1 hora) mas o restaurante estava cheio. O ratio preço/qualidade pareceu-me um pouco acima do que seria justo, mas é comparável aos outros restaurantes da mesma gama na Ilha.

Data da visita: setembro de 2023

Publicada 1 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Bom ambiente. Muito boa comida. O atendimento é capaz de ser lento mas no geral bons funcionários
Tem uma boa localização com uma vista para o mar enquanto se come

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 24 de agosto de 2023

Péssimo serviço. Sentaram-nos na esplanada/varanda onde só aparecia um empregado de meia em meia hora. Pedimos amêijoas à bulhão pato. Quantidade muito pouca para o preço. Das piores que já comemos, tudo sem sabor. Seguiu-se arroz de marisco igualmente sem sabor. Quantidade pequena para 55€ a dose. Demoraram meia hora a trazer cafés e meia hora mais a conta enquanto muitas pessoas esperavam por mesa que tinham reservado. Péssimo serviço. Não recomendo pois é caro e comida muito ma.

Publicada 11 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

O Marissera,

Hoje voltei ao Mariserra mais um grande amigo, que saudades do Victor, mas tive uma óptima experiência, pena foi ter-me esquecido de tirar as fotos da praxe. Começamos como habitualmente com um Alvarinho do Anselmo Mendes, umas tostas a acompanhar um bom recheio de sapateira e uma salada de polvo, ambos muitos bons. Nos entretanto entretínhamo-nos com um queijo de S.Jorge com doce de ananás e umas azeitonas de salmouras muito bem curtidas. Como prato principal escolhemos um arroz de lingueirão divinal é um tinto Quinta de Ventozelo LOCI, estes “casarão” muito bem e deixaram-nos de tal forma satisfeitos que nem nos apeteceu sobremesa . Sem dúvida a voltar e de certeza a sorrir. Muito bom!

Publicada 9 de agosto de 2023

Não recomendo de maneira nenhuma, é mais fama do que outra coisa. Pedi um bife que vinha pior que sola de sapato, pedi para voltar para trás e quando veio foi pior ainda e ainda por cima o rapaz que me atendeu fez uma cara de poucos amigos. Posso dizer que a única coisa que tem de bom aqui é a agua de garrafa que pelo menos mata a sede. Depois de todo este episodio fui me embora, não comi nada e sai sem pagar nada pois a comida estava incomestível.
Quem passar pela ilha não recomendo de maneira nenhuma a ir a este "restaurante"

Os viajantes que viram Restaurante Mariserra, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Mariserra? Compartilhe suas experiências!