Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.300
R$ 1.439
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 1.439
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 22 de janeiro de 2024

Fazia do apartamento a minha casa. Incrível, achei a área muito boa. Conseguia ouvir o mar. Havia bastante luz, o que para mim é sempre um fator importante. Para não falar na decoração, super bom gosto. Definitivamente se voltar á ilha, irei ficar novamente com vocês 🍀✌️

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Aqua Pópulo Village, Outro de Aqua - Pópulo Eco Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, é muito importante para nós! Teríamos todo o gosto em recebê-los novamente!

Publicada em 21 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente local, tudo excelente. Quando voltar irei reservar novamente. Anfitrião atencioso. Mesmo em frente à praia. Condomínio espetacular. Excelentes condições. Não fica no centro, mas tínhamos carro. Muito bonito. Frente à praia de populo. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 6 de janeiro de 2024

É um alojamento excelente para um período em família. Muito bem equipado, com tudo o que precisamos para nos sentirmos em casa quando estamos fora de casa. Parabéns aos anfitriões! Muito bom gosto e muito cuidadosos com os pormenores! Obrigada.

Data da estadia: dezembro de 2023

Publicada em 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente estadia. Tudo top.
Foram uns excelentes dias em família, obrigado por nos proporcionarem uma excelente estadia e por serem muito disponíveis e amáveis.
Aconselho a visitarem vão adorar. Excelente hotel para momentos em família.

Data da estadia: novembro de 2023
Aqua Pópulo Village, Outro de Aqua - Pópulo Eco Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2023

Publicada em 1 de dezembro de 2023

Tudo excelente.
Óptimo apartamento, excelente pequeno-almoço e muito próximo de Ponta Delgada. Apartamento limpo e com todas as condições para a nossa família.
Muito organizado.
Serviço de informações muito útil.

Data da estadia: novembro de 2023
Célia Silva, Diretor-Geral de Aqua - Pópulo Eco Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2023