“Fantástico ”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super agradável, comida divinal, funcionários super simpáticos.
Obrigado Filipe pelas excelentes sugestões

SaoPedro, Gestor do(a) Restaurante São pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

O nosso muito Obrigado Sr. Salvador A.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do ambiente do restaurante e os empregados muito simpáticos, comida boa, o que falhou é que como estava chuva e frio quando a porta abria ficava cheia de frio.

O nosso muito Obrigado D. Pipa;

Lamentamos que tenha tido frio, mas nos Açores o tempo muda rápido e tinhamos a porta de Verão aberta.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comoda bem confeccionada, sabores tradicionais, bom ambiente.
Funcionários disponíveis e simpáticos.
Local central na capital Micaelense.

O nosso muito Obrigado D. Andrea;

Esperamos revê-la muito em breve, para melhorarmos ainda mais essa sua pontuação.

Chaves

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de me ter assustado com o preço mas após refletir sobre tudo o que comemos... pagamos pela qualidade da comida e do atendimento. Aconselho.

O nosso muito obrigado D. Liliana B;

Esperamos revê-la muito em breve.

Publicada 20 de abril de 2018

O ambiente, o serviço e a atenção que dedicam a quem os visitam são espectaculares mas não conseguem ultrapassar a qualidade do peixe que servem...simplesmente inesquecível!

O nosso muito Obrigado D. Ana Valente;

Esperamos revê-la muito em breve.

Os viajantes que viram Restaurante São pedro, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante São pedro? Compartilhe suas experiências!