“Excelente”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida um dos melhores restaurantes de S. Miguel. O ambiente é distinto e acolhedor, os funcionários muito prestáveis, os donos de uma atenção e simpatia inigualável.
As várias vezes que almocei e jantei fui surpreendido pela variedade, sabores e frescura dos pratos. De realçar a qualidade da carne, que é regional e os peixes frescos.

SaoPedro, Owner do(a) Restaurante São pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Olá Sr. Roberto;

O nosso muito obrigado pela sua critica.
Esperamos revê-lo muito em breve.

Grande Abraço

Publicada 9 de outubro de 2017

A comida é boa, principalmente os bifes que têm uma variedade interessante. Todos os que foram pedidos eram bons.
O serviço deixou um pouco a desejar, quem estava a servir estava mais interessado em impigir mais itens ao pedido do que propriamente ser atencioso.
O video que têm a passar sobre a ilha de Sao Miguel é bastante interessante.

Olá D. Sofia;

Obrigado pela sua crítica, nós por norma não gostamos de "impigir nada aos nossos clientes".
Esperamos revê-la de novo.

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida do restaurante São Pedro em Vitória/ES, é maravilhosa!
Toda vez que vou a Vitória, retorno para saborear a peixada, sem igual,
Recomendo.

Olá D. Maria;

O nosso muito obrigado pela critica.
Esperamos revê-la muito em breve.

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Para terminar as férias, não podiamos ter escolhido melhor restaurante, para acabar em grande.
Ótimo jantar, atendimento atencioso, bom ambiente.
Muito bom!!!

Olá Sr. Rui;

Muito obrigado pela sua excelente critica.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Publicada 4 de setembro de 2017

A nossa recepção não foi das melhores, porque pareceu-nos que portugueses não eram bem-vindos. Questionaram se tínhamos reserva, ao que respondi que não, mas não mostrei grande vontade de me ir embora e devo ter feito uma cara de pouco agrado pelo que o funcionário ainda que com pouca vontade lá nos arranjou uma mesa. Valeu a pena porque a comida era óptima.

Olá D. Eugenia;

O nosso muito obrigado pela sua insistência, lamentamos o sucedido, posso garantir que tratamos todos os nossos clientes por igual, pelo menos é o que digo a todos os nossos funcionários, mas por vezes não conseguimos controlar.
Fiquei contente que gosto da gastronomia.
Esperamos revê-la muito em breve e agradeço que pergunte por João Chaves ou Ilidio Melo e iremos mudar a sua opinião.

Os viajantes que viram Restaurante São pedro, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante São pedro? Compartilhe suas experiências!