“Gastronomia”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida do restaurante São Pedro em Vitória/ES, é maravilhosa!
Toda vez que vou a Vitória, retorno para saborear a peixada, sem igual,
Recomendo.

SaoPedro, Owner do(a) Restaurante São pedro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Olá D. Maria;

O nosso muito obrigado pela critica.
Esperamos revê-la muito em breve.

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Para terminar as férias, não podiamos ter escolhido melhor restaurante, para acabar em grande.
Ótimo jantar, atendimento atencioso, bom ambiente.
Muito bom!!!

Olá Sr. Rui;

Muito obrigado pela sua excelente critica.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Publicada 4 de setembro de 2017

A nossa recepção não foi das melhores, porque pareceu-nos que portugueses não eram bem-vindos. Questionaram se tínhamos reserva, ao que respondi que não, mas não mostrei grande vontade de me ir embora e devo ter feito uma cara de pouco agrado pelo que o funcionário ainda que com pouca vontade lá nos arranjou uma mesa. Valeu a pena porque a comida era óptima.

Olá D. Eugenia;

O nosso muito obrigado pela sua insistência, lamentamos o sucedido, posso garantir que tratamos todos os nossos clientes por igual, pelo menos é o que digo a todos os nossos funcionários, mas por vezes não conseguimos controlar.
Fiquei contente que gosto da gastronomia.
Esperamos revê-la muito em breve e agradeço que pergunte por João Chaves ou Ilidio Melo e iremos mudar a sua opinião.

Publicada 27 de agosto de 2017

A comida confecionado é de muito bom gosto e o ambiente é muito agradável.
Elevada simpatia dos funcionários

Olá Sr. Pedro;

O nosso muito obrigado pela excelente critica.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, de facto. Mas não é compensatório.
111€ para 6 pessoas.
Decoração a melhorar!!
Muita simpatia na oferta do DVD.

Olá Sr. Pedro;

Agradecemos a sua critica. mas como disse que a gastronomia era boa e foram € 18.50 por pessoa, não achamos correcto a sua opinião, não achamos caro.

Os viajantes que viram Restaurante São pedro, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante São pedro? Compartilhe suas experiências!